Novidades

Alguém tem o e-mai do Bahia Pricipe Bavaro?

Dália Costa

Membro Novo
Olá, Olá!

Se a nuvem deixar está quase a chegar dia 15:D
Queria pedir a todos os que já contactaram o hotel Bahia Principe por e-mail que me dessem o endereço, uma vez que lhes queria pedir-lhes uma boa localização do quarto e reforçar a cama extra para o meu filho, já que eles são dados a alguns esquecimentos:p
Obrigada!
 

Asae

Membro Conhecido
olá dália

Se meteres o nome do hotel numa pesquisa do google vão aparecer os respectivos links para o site pretendido, foi o que eu fiz (Google):).
Tens de ser tu a fazer porque á vários - dependendo do país.


Ou podes sempre perguntar no tópico criado por ti: https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/bahia-principe-bavaro-dicas-com-criancas-7031/ o que vai ajudar a condensar a informação num só local, não tornando confusa o uso da ferramente PESQUISAR para pessoas que necessitem á postriori de informação semelhante.
 

RuiXpto

Membro Ativo
Dália Costa disse:
Olá, Olá!

Se a nuvem deixar está quase a chegar dia 15:D
Queria pedir a todos os que já contactaram o hotel Bahia Principe por e-mail que me dessem o endereço, uma vez que lhes queria pedir-lhes uma boa localização do quarto e reforçar a cama extra para o meu filho, já que eles são dados a alguns esquecimentos:p
Obrigada!
Mas, é necessário fazer isso? e resulta? É que boa localização todos nós queremos e se resultar é fazer email. E já agora, suponho que conheças o hotel, o que consideras uma boa localização?

Desde já obrigado pela "dica"! Só vou a 29 de Maio mas já só penso nas férias!

Rui
 

Asae

Membro Conhecido
Rui

É melhor fazeres isso LOL, assim imprimes e ficas com a prova que o fizeste.
Como diz a Dália, acontece muitas vezes esquecerem-se, dizerem que não foram informados etc e depois tens de esperar na recepção ou não á camas, ou não estão preparados, ou depois acabas por ficar num quarto com uma localização que não foi a pedis-te.

Pode sempre acontecer...
(mim já quiseram por num quarto com o meu marido em camas separadas mas... eu tinha um fax enviado á operadora com as condições e localização do quarto que pretendia):)

É só uma questão de segurança :D

Podes também enviar um email para o hotel Com Conhecimento da agência de viagens, assim ficam os dois informados :(
 

RuiXpto

Membro Ativo
sls disse:
Rui

É melhor fazeres isso LOL, assim imprimes e ficas com a prova que o fizeste.
Como diz a Dália, acontece muitas vezes esquecerem-se, dizerem que não foram informados etc e depois tens de esperar na recepção ou não á camas, ou não estão preparados, ou depois acabas por ficar num quarto com uma localização que não foi a pedis-te.

Pode sempre acontecer...
(mim já quiseram por num quarto com o meu marido em camas separadas mas... eu tinha um fax enviado á operadora com as condições e localização do quarto que pretendia):)

É só uma questão de segurança :D

Podes também enviar um email para o hotel Com Conhecimento da agência de viagens, assim ficam os dois informados :(
E que localização sugeres para um casal com uma criança com 3 anos?
 

Asae

Membro Conhecido
Rui: eu não conheço o hotel, falei de uma forma geral...
Tens de pesquisar na net a planta do hotel, leres os comentários de outras pessoas aqui ou por exemplo em www.tripadviser.com.

Pelo que leio á hoteis com quartos perto dos bares e depois as crianças não dormem, com acesso directo á piscina, etc e tal - pergunta na agência e pesquisa também na net, etc, etc

eu nem sou mãe :) mas leio muito sobre o positivo e negativo das viagens e lembro-me que estes são alguns dos problemas mais mencionados. Desculpa não te puder ajudar muito :)
 

Dália Costa

Membro Novo
RuiXpto disse:
E que localização sugeres para um casal com uma criança com 3 anos?
Olá,
é a 1ª vez k vou para este Bahia Princ., conheço apenas o Bahia princ. Tulum, pelo k li aqui nos tópicos, a zona intermédia do hotel é a melhor, junto às piscinas!

Já agora alguém sabe as condições de utilização da internet d hotel? qual o sistema de utilização, qto se paga?
 

Asae

Membro Conhecido
Dália:

Aproveita e no email que lhes enviares pergunta isso.

Podes também perguntar á agência, eles têm a obrigação de saber e informar sobre todas as condiçõs oferecidas pelo hotel.

Podes também usar a ferramenta PESQUISAR, na primeira barra azul, e vais encontrar informações sobre o hotel, talvez essas pessoas te possam ajudar melhor porque estás direccionada e condensas a informação pedida e/ou dada nesse local tornando mais fácil a Pesquisa a todos os que consultam o Portal.
 
Top