Novidades

Alguém já viajou pela LOGITRAVEL? recomendam? Correu tudo bem?

Célia Marques

Membro Novo
Boa Tarde a todos,
estava prestes a reservar uma viagem para 2 dias em NY + 5 México pela Logitravel e entretanto começo a ver imensas reclamações, nomeadamente no Portal da Queixa... desde problemas com serviços pagos e não prestados, falta de transfers, problemas nas reservas, enfim...
Comecei a ficar seriamente receosa!
Alguém me pode dar um feedback desta empresa? Muito grata desde já!
 

PJVFF

Membro Ativo
O único input que posso dar em relação à Logitravel foram algumas reservas "só" de hotéis em Portugal.
E correu tudo sempre bem, sem problemas.
Agora viagens (com aviões e transfers) nunca fiz pela Logitravel.
 

Mkimm

Membro Ativo
Eu também já reservei com a Logitravel e correu tudo bem. Na minha experiência eles são especialistas em cruzeiros eu já fiz 2 com eles muito competitivos e com boas opções.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Já utilizei diversas vezes os serviços da Logitravel e sempre correu tudo bem :) Das viagens mais longas, usei para NYC e o ano passado na marcação de hotéis na Tailândia. Em ambos os casos a empresa era a que oferecia os melhores preços :) Quanto ao apoio ao cliente, respondem passado algumas horas. Eu recomendo, pois já apanhei diferenças de mais de 100€ em reservas e até à data, não tenho nada a apontar.

Boas Viagens :)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Já reservei um cruzeiro e várias vezes hotéis, tudo sempre conforme e aconselho... mas como se sabe, neste tipo de negócio nem sempre tudo corre como esperado...
 

rum

Membro Conhecido
Eu nunca usei a logitravel, mas pelo que me é dado a conhecer é de confiança e funciona bem. Mas todos sabemos que um percalço pode acontecer em qualquer lado, e por norma, quando se trata de uma viagem acaba sempre em queixa e reclamação. Mas o que eu te queria dizer, é sobre o tipo de viagem... 2 em NY é muito pouco... é pouco mais que nada. Só o que perdes em deslocações de e para o aeroporto a obrigatoriedade que tens em chegar cedo e presumo que essas ações estejam dentro do dois dias (1noite?) não vais aproveitar nada. Tal como no México, 5 dias também é muito pouco.
 

F. Ribeiro

Membro
Usei algumas vezes os serviços da Logitravel e enquanto correu bem nada a dizer, o problema é quando fizeram asneira e não quiseram assumir mesmo depois de lhes mostrar o erro que fizeram. A Logitravel substituiu o meu aeroporto solicitado por outro no meio do processo de reserva sem nenhum tipo de aviso ou alerta. Por eles tinha ido para o outro lado da Tailândia sem aviso. Ainda bem que usei o Google antes de lá chegar para ver distâncias senão so lá é que ia perceber que fui parar a centenas de km de onde pedi. Tive de pagar um vôo interno a mais na Tailândia do meu bolso porque não assumiram o erro. Se tivesse que lhe dar uma opinião seria a de evitar a Logitravel tendo em conta a minha última experiência com eles.
 
Última edição:

RDSC

Membro Ativo
Já viajei mais que 1 vez pela Logitravel e não tive problemas nenhuns.
A última delas foi num pacote completo para Tenerife com voo, hotel e transfers, e correu tudo muito bem.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
eu já fiz um cruzeiro pela Logitravel e correu tudo bem. Inclusive na reserva havia a oferta de 3 excursões, pacote de bebidas e gorjetas, desconfiei se lá chegaria e não teria que pagar alguma coisa na mesma, mas não, tive mesmo direito a tudo conforme previsto.
 

ladym

Membro Conhecido
Já viajei pela Logitravel mais que uma vez (cruzeiros) mas convém analisar as condições todas muito bem. No que respeita a cruzeiros já vi camarotes esgotados noutros sites e aparecerem livres no site e depois quando marcas dizem que afinal estavam esgotados e já fiz simulações que quando chego ao fim dão valores completamente diferentes. É estar atento ;)
 

rum

Membro Conhecido
Ah sim, como diz a @ladym normalmente quando chegas ao fim do processo de reserva os valores são diferentes isto porque eles têm várias formas de pagamento e os preços que apresentam são para determinados cartões.
 

ladym

Membro Conhecido
Na verdade não é bem a isso que me refiro...para fazer a nossa ultima viagem simulamos cerca de 30 cruzeiros (queríamos um que fosse seguido a outro com paragem de dois dias intermédios por isso tínhamos que ver a melhor combinação) e em muitos os valores subiam "porque sim", não tinha nada a ver com modo de pagamento. Era mais tipo "gralhas". ;) Já nos tinha acontecido anteriormente.
 

yara

Membro Conhecido
Já fiz várias reservas pela Logitravel, de hotéis em cidades europeias e de hotéis na Tailândia e correu sempre tudo bem.
Fiz uma reserva ha pouco tempo para uma amiga para Maiorca com voos, hotel e transferes e espero que corra tudo bem.
 

zitangie

Membro Novo
Reservei uma vez, já foi em 2010.
Voo Porto - Budapeste (da Lufthansa, com escala em Frankfurt) + Hotel + Transferes. Foi em Dezembro.
Na altura houve um nevão que afectou vários voos e aeroportos. Telefonaram-nos da Logitravel na véspera a dizer que o nosso voo Porto - Frankfurt tinha sido cancelado, mas já nos tinham alocado no voo seguinte, assim como num voo subsequente Frankfurt - Budapeste (porque já não chegaríamos a tempo de apanhar o voo original).
Acabamos por chegar a Budapeste cerca de 6h depois (do que se tivéssemos apanhado os voos iniciais) e eles também tinham informado o serviço de transfer. Foi tudo impecável!
Sempre que viajo vou pesquisar preços à Logitravel, mas acabo por encontrar outras alternativas, foi por isso que não reservei mais. Mas em termos de serviço adorei.
 
Última edição por um moderador:
Top