Novidades

Alguém interessado? Andorra!

TeK

Membro Conhecido
Oi gente,

vou com um amigo fazer mais uma snow trip, se alguém nos quiser acompanhar, deixo aqui as condições resumidas e mais alguma coisa, falamos depois.

ANDORRA
La Massana
25 a 31 MARçO
Alojamento (Hotel central ao lado do teleférico) - 5 Dias
Forfait incluído - 4 ou 5 dias

Valor: ± 200 euros



Se alguém quiser, apite...

Abraço
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Essa altura não é um bocado arriscado em termos de qualidade de neve?

Andorra tem perdido qualidade de neve a partir de 15 de Março nos últimos anos, confesso que tinha um bocado de receio embora esse preço seja mto bom.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

espero que já qu eo inverno começou mais tarde, que se prolongue mais um bocado e se apanhar como apanhei o ano passado no final de fevereiro é bom, embora logo a seguir no final de Abril já não houvesse quase neve em Andorra :\

Mas são as férias escolares e é quando posso aproveitar, talvez consiga também no carnaval dar lá um salto, mas aí será pra trabalhar.
 
Fica muito em cima da minha ida para Roma senão era candidato a acompanhar-vos. Estou a tentar tirar férias em Fevereiro mas não está fácil :s
 

TeK

Membro Conhecido
Fausto isto é em Março, não sei se reparaste ou te estás a referir a outra coisa quando falas em tirar férias em Fevereiro.

:)
 
Misturei conversas :p

O que queria dizer é que não consigo juntar-me a vocês se forem em Março. Se fossem em Fevereiro a cantiga poderia ser outra.
 

TeK

Membro Conhecido
Carro, o ano passado fomos 2 não custou nada, este ano pra já somos 3 se o Flake conseguiu hoje marcar as férias, custará ainda menos eheh

Abraço
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Sim... carro tb é sempre a minha preferência (em especial se for eu a conduzir hehehe).

Vou ver isto messssssssmo a sério para ver se dá... se for são + 2
 
  • Gostar
Reações: TeK

roller

Membro Conhecido
Olá!

Só para dizer que voces são pessoas cheias de sorte. Caiu 1m de neve em andorra hoje! Vão apanhar condições excelentes! nunca pensei que aparece-se um nevão destes depois dos calores das últimas semanas!

Divirtam-se!
 

TeK

Membro Conhecido
Pois pelo que tenho acompanhado, parece que este ano finalmente vamos ter sorte eheh

Quase de saída... Só falta 1 dia de trabalho eheh ;)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Acho bem que caia carradas de neve nos sitios que ela deve cair, a ver se os preços das caraíbas "escorregam" :agitado:
 

helderam

Membro Novo
Olá!

Essa altura não é um bocado arriscado em termos de qualidade de neve?

Andorra tem perdido qualidade de neve a partir de 15 de Março nos últimos anos, confesso que tinha um bocado de receio embora esse preço seja mto bom.
partilho da mesma opinião....! a melhor altura para toda a europa continua a ser fevereiro! estive em pas de la casa a 2 anos em março, e pouca neve havia!!!
 

TeK

Membro Conhecido
Só tinhamos essa data disponível, por isso, entre ir ou esperar mais um ano nem se pensa duas vezes. Este ano se tudo correr bem, em Fevereiro estou lá por conta própria e em Março em trabalho :)
 
Top