Novidades

Alguém gosta de neve?

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boas.

Ja esta quase ai a nova epoca.
O bichinho ja anda aqui dentro...
E ainda por cima este ano, ao contrário dos últimos, não fui ao Xanadu no verão para matar vicio, estou que nem posso!
Quero a nova epoca rapido.
Se tudo correr bem na semana de 21 a 25 de novembro estou na suiça, mas antes espero ja ter feito varias vezes.

Boas descidas :).
 

TeK

Membro Conhecido
Boas ....

As dores passam com o tempo :)
É realmente um ambiente maravilhoso e único que nos transporta para outra dimensão!
Acredita, em Fevereiro deste ano amassei uma costela, doeu e bem durante 2 meses, o hospital não fez nada um velhote de 80 e tal anos fez-me uma ventosa, puxou-a para fora, as dores acabaram, apenas continuei a sentir que não estava a 100%, passado 5 meses finalmente já sinto tudo no sítio.

Mas o meu desejo é apenas de voltar o mais rápido possível para as pistas :)

Cumpts
 

masero78

Membro
É sem dúvida um ambiente fantástico, e por mais palavras que deixemos aqui para quem nunca experimentou nunca será a mesma coisa até se estar lá, é uma sensação indescritível, só tenho pena de a ter experimentado tão tarde…mas como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca :) Agora só quero que o tempo passe bem rápido até ao dia em que vou voltar a ter aqueles skis debaixo dos meus pés :D Venha de lá essa neve .
 
Top