Novidades

Alguém fez viagens com a dominicanatours recentemente?

thekid

Membro
duvida a solicitar reserva na dominicanatours...
ao selecionar reserva colocando dados pessoais e seguindo passo 1 2 e 3 tenho pagar logo os 30% antes de confirmarem realmente os lugares e a disponibilidade do hotel?

abraço,

the kid
 

Pedro.V

Membro
Não, isso confirmam antes, agora para assegurar a reserva é necessário pagar no mínimo essa percentagem, tendo que ser pago o restante valor até 15 dias antes da partida!
 

euzinha

Membro Ativo
Desde à 5 anos q todas as viagens são atraves desta agencia. Este ano isso não aconteceu devido a publicidade enganosa. Publicaram promoções que não existiam. Além disso este ano achei que estavam um pouco desorganizados...
Este ano experimentei a Netviagens e correu tudo muito bem.
 

Tricosi

Membro Novo
Já alguém viajou agora recentemente pela dominicantours? Este ano!? Queria saber se continuam os feedbacks positivos... e já agora reservam logo no site a partida desde Lisboa? Obrigada!
 

Titos

Membro Conhecido
Eu fui em Junho com a Dominicanatoutr e correu tudo bem.
Tive alguns problemas nas comunicações, pois eles demoram muito a responder aos emails (ou não respondem) e mesmo por telefone nem sempre é facil tratar de alguns assuntos, pois dizem que vão resolver e nunca mais. No meu caso, o problema foi que a documentação tardava em vir, e depois de a receber tinha um erro num nome. Tive de ligar várias vezes e nunca mais, só na vespera da partida é que lá enviaram a documentação corrigida. Mas de resto tudo bem, o preço foi o acordado, paguei por transferência bancária para um NIB português na CGD e a viagem também tudo impecavel.
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Sabem-me dizer como posso efetuar simulações paras as Caraíbas para noites extras no site da DominicanaTours?
Lá diz para consultar o booking, mas de facto não o sei fazer (desculpem a ignorância).
Se eu solicitar um orçamento demoram uma eternidade a responder e apenas queria ficar com uma ideia de valores.

Desde já agradeço a atenção dispensada.
 

oxigen10

Membro
Tricosi disse:
Já alguém viajou agora recentemente pela dominicantours? Este ano!? Queria saber se continuam os feedbacks positivos... e já agora reservam logo no site a partida desde Lisboa? Obrigada!
olá. eu fui no dia 26/07 pela viagensolofertas desde Madrid e conheci 2 casais PT que viajavam pela dominicanstour e fomos para o mesmo hotel. a Viagem correu bem, eu tive um feedback positivo da parte deles. o único problema é o voo da Pullmantour (subcontratado pelas agências). Tive uma má experiência de regresso e até agora estou com diarreia por causa da agua que eles serviram no avião (da torneira). qq dúvida, contacta-me.
 

minhota

Membro Novo
Alguém sabe se as 76h que a dominicanatours dá para enviar os bilhetes após termos pago 100% da viagem são de dias úteis ou o fim de semana tb conta????

Paguei na 6.ªf de manhã e hoje (2.ªf) consultando a minha reserva no site ainda não está actualizada com o pagamento, nem com o envio dos nossos dados (nrs depassaporte, etc)...

Alguém que já tenha viajado com eles me poderá dizer como foi?
 

L_C

Membro
minhota disse:
Alguém sabe se as 76h que a dominicanatours dá para enviar os bilhetes após termos pago 100% da viagem são de dias úteis ou o fim de semana tb conta????

Paguei na 6.ªf de manhã e hoje (2.ªf) consultando a minha reserva no site ainda não está actualizada com o pagamento, nem com o envio dos nossos dados (nrs depassaporte, etc)...

Alguém que já tenha viajado com eles me poderá dizer como foi?
Olá minhota

Nos pagamos os 100% e em 3 dias enviaram-nos a documentação toda.. mas realmente foi durante a semana. Provavelmente ao fim de semana, mesmo que eles trabalhem a transferência bancária só se processa no dia seguinte.. ou seja se transferiste na 6a so ficaria disponivel 2ª feira.. Digo eu.. (espero não estar a cometer nenhuma gafe.. :p)
 

minhota

Membro Novo
Obrigada L_C!

Sim, as 72h são de dias úteis.

Recebi ontem a documentação e azar dos azares vem com um erro. Falta um algarismo num dos nrs de passaporte. Já lhe enviei e-mail e mensagem pelo booking e nada... não respondem... pelo menos podias responder para ficar mais descansada.
 

L_C

Membro
Por acaso eles responderam sempre rápido (nós tinhamos que comprar os bilhetes para madrid e pedimos para nos enviarem o mais rapido possivel o horario dos voos e no dia seguinte responderam-nos com tudo direitinho)
Tenta como diz a Carla accionar no site o pedido para eles te ligarem (o meu marido nunca quis fazer isso com medo que lhe atendesse um espanhol e que ele não se safasse) :p
 

minhota

Membro Novo
Ok! Vou fazer isso... Colocando Portugal e o nosso número dá "número inválido". É preciso escolher Espanha e colocar o indicativo de Portugal antes do número (00351). É um truque...
 

Walkmen

Membro
Fiz algumas simulações na Dominicanatours para a minha viagem de Outubro ao México e não gostei da abordagem deles: muito tempo na resposta aos emails (ou alguns que nem responderam), datas e hotéis disponíveis no site que depois se verifica que afinal não estão disponíveis, atendimento telefónico sem muita atenção e cuidado na forma de tratamento. Fiquei claramente com a ideia que se corresse tudo bem, não haveria problema, mas na eventualidade de um imprevisto, iria ter problemas com eles.

Se tivesse encontrado algo muito mais barato teria comprado na Dominicanatours. Como tive opções com valores idênticos, não comprei lá.
 

Ricardo Ginja

Membro Novo
Boas..
Já alguém viajou agora recentemente pela dominicantours? Este ano!? Queria saber se continuam os feedbacks positivos... e já agora reservam logo no site a partida desde Lisboa? Ou vão de Madrid porque à primeira vista vale a pena.
Obrigada!
 

Betoestevam

Membro Novo
Viajei o ano passado (Agosto) através da dominicanatours tudo por email, tudo sem problemas, por 2000€ 2 adultos e 1 criança não tem que enganar.

Este ano vou novamente (Agosto) pela doninicanatours, desta vez Riviera Maya, 2080€ 2 adultos e 1 criança, nem pensei duas vezes. :)

Filipe@ Não perde nada, são 7 noites no destino seleccionado, a chegada por norma é nocturna, a saída é sempre ao fim do dia com chegada no dia seguinte de manhã, isto para a RD e México, mas depende do operador, etc.
Boa noite quando simulo uma reserva para dois adultos e uma criança de 6 anos aparece valor para três adultos é normal???
 
Última edição por um moderador:

Pedro.V

Membro
@Betoestevam ligue com eles, ou envie email.

Por norma o valor é para adultos mas eles pedem contacto para acerto, isto se a viagem que seleccionou possui descontos para crianças.

Peço desculpa pela demora na resposta, mas só agora é que vi notificação.
 

Mkimm

Membro Ativo
É o Bahia Principe é SOLTOUR. Eu também comprei a minha viagem pela Dominicanatours mas toda a assistência depois quer em Cancun quer para o Bahia Principe quer na volta para Cancun foi da Soltours.
 
Top