Novidades

Alguém fez viagens com a dominicanatours recentemente?

Nicky

Membro
Bom dia

Preciso de ajuda: vi no site da dominicanatours viagem para Riu Lupita a 747 € com voo direto a 29 de julho. Achei o valor muito baixo, será mesmo este o preço?

http://www.dominicanatours.pt/asp/detalle.asp?destino=33333&r=TI&NAdultos=0&noches=7&hotel=86&origen=4958&campania=1199&NBebes=0&habitacion=2&conx=0&NNinos=0&Anio=2013&Mes=7&Dia=29#acal

Como só ontem decidi ir de férias no final deste mês queria procurar uma opção económica. No ano passado fui para Maiorca e não me importaria de repetir, mas há poucos voos diretos e para passar um dia inteiro no aeroporto preferia ir para o México.

Alguém recomenda outro destino que não as caraíbas ou baleares?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nicky disse:
Bom dia

Preciso de ajuda: vi no site da dominicanatours viagem para Riu Lupita a 747 € com voo direto a 29 de julho. Achei o valor muito baixo, será mesmo este o preço?

http://www.dominicanatours.pt/asp/detalle.asp?destino=33333&r=TI&NAdultos=0&noches=7&hotel=86&origen=4958&campania=1199&NBebes=0&habitacion=2&conx=0&NNinos=0&Anio=2013&Mes=7&Dia=29#acal

Como só ontem decidi ir de férias no final deste mês queria procurar uma opção económica. No ano passado fui para Maiorca e não me importaria de repetir, mas há poucos voos diretos e para passar um dia inteiro no aeroporto preferia ir para o México.

Alguém recomenda outro destino que não as caraíbas ou baleares?
Boas...

O preço é mesmo esse...

Essa agência tem preços fantásticos, mas repara que esse hotel fica muito longe da praia, por isso é que também está com esse preço...

Não encontras outra opção pois mais 20 ou 30 euros???
 

pedro de barros

Membro Ativo
Não se admire com os preços baixos. Em Espanha é o pior ano de vendas para destinos como Riviera MAIA ou Punta cana por causa da crise. Cancelamento de voos etc.

Agora parece que aqui em Portugal as agencias não tem crise, vendem caraibas, cuba a mais de 900 euros os mais fracos e os melhores a 1200.... Ontem até vi na travelplan bahia principe com 60 % desconto para agosto 1500 euros pessoa ???

Boas viagens, nunca mais chega dia 16 para dar um mergulho na Ilha do paraiso.....

Pedro
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
pedro de barros disse:
Não se admire com os preços baixos. Em Espanha é o pior ano de vendas para destinos como Riviera MAIA ou Punta cana por causa da crise. Cancelamento de voos etc.

Agora parece que aqui em Portugal as agencias não tem crise, vendem caraibas, cuba a mais de 900 euros os mais fracos e os melhores a 1200.... Ontem até vi na travelplan bahia principe com 60 % desconto para agosto 1500 euros pessoa ???

Boas viagens, nunca mais chega dia 16 para dar um mergulho na Ilha do paraiso.....

Pedro
Concordo contigo
 

Nicky

Membro
Já vi que o Riu Lupita fica bem afastado da praia, mas se ainda houvesse lugares arriscaria.

Ao pesquisar novamente não me aparece 29 de julho. Que pena!

Para a Riviera Maya o mais econonómico que encontrei foi 1024 € Acumal Beach Resort

Para a republica Dominicana Belive Coral Canoa 850 €

Fui a uma agência Halcon saber preços e eram muito mais altos que o que tenho visto por aqui. Também me aconselharam Saidia, Marrocos.

Estou muito indecisa e talvez acabe por ir para Maiorca que é bem mais baratinho.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nicky disse:
Já vi que o Riu Lupita fica bem afastado da praia, mas se ainda houvesse lugares arriscaria.

Ao pesquisar novamente não me aparece 29 de julho. Que pena!

Para a Riviera Maya o mais econonómico que encontrei foi 1024 € Acumal Beach Resort

Para a republica Dominicana Belive Coral Canoa 850 €

Fui a uma agência Halcon saber preços e eram muito mais altos que o que tenho visto por aqui. Também me aconselharam Saidia, Marrocos.

Estou muito indecisa e talvez acabe por ir para Maiorca que é bem mais baratinho.
E Menorca não interessa???

Temos aqui um report muito recente, e aquelas praias

Parece um destino super bom
 

Nicky

Membro
Tiago Oliveira disse:
E Menorca não interessa???

Temos aqui um report muito recente, e aquelas praias

Parece um destino super bom
Interessar, interessa e muito, mas para as datas que eu pretendo é muito caro, cerca de 1000€ por pessoa. Os voos não são diretos pelo que teria de passar o dia no aeroporto.
Durante o fim de semana terei que decidir. Obrigada pelas sugestões
 

Nicky

Membro
Alguém conhece o AKumal Beach Resort na Riviera Maya? Está na dominicanatours por 1024 €, será um bom preço para agosto?
 

Nicky

Membro
Nin disse:
olá Nicky
Relativamente à RD, o Riu Bambu não lhe interessa? A praia é excelente e a animação também. O preço está muito bom com saída a 31 de julho: 886 px. http://www.dominicanatours.pt/asp/detalle.asp?destino=12736&r=TI&NAdultos=0&noches=7&hotel=12540&origen=4958&campania=1199&NBebes=0&habitacion=2&conx=0&NNinos=0&Anio=2013&Mes=7&Dia=31#acal
Já fui para a República Dominicana e agora gostaria de conhecer o México. Por acaso tinha visto outro hotel que também me pareceu bom Belive Coral Canoa 850€. Tem a vantagem de ser voo direto.
 

Nin

Membro Conhecido
No site deles http://charmingtravel.airmet.pt/paquetes.php?id=91, pode ver os contactos:
Telefone: 213474501 / 5
acharmingtravel.airmet.pt_templates_Airmet_azul_img_iconos_telefone.png
Telemóvel: 917342469
acharmingtravel.airmet.pt_templates_Airmet_azul_img_iconos_icono_home.png
Morada: RUA SÃO NICOLAU, 119 - 2º ESQ LISBOA
acharmingtravel.airmet.pt_templates_Airmet_azul_img_iconos_email.png
E-mail: [email protected]

A praia do Tequila, comum ao Playacar e ao Yucatan é muito boa com um extenso areal, até dá para ir a Playa del Carmen pela praia como já fui.
Cheguei a ver muitos peixes a passar pelos meus pés, alguns até grandes, tipo taínha. Incrível! Pena não estar a com a Câmara na altura! As pessoas deitavam pão e aí então apareciam em cardumes.
 

ANOBRE

Membro Ativo
Nicky disse:
Realmente o preço é apetecível mas como faço para marcar nesta agência? É portuguesa. E a praia doRiu Tequila dá para fazer snorkeling?
Olá Nicky
Ja comprei 2 vezes viagens para as caraibas, a minha filha também comprou para Cabo Verde nesta agência,sempre tratei de tudo via net e telefone(sr Ruben), sempre correu tudo muito bem, considero uma agência de cofiança.Quase sempre com bons preços.

Anabela Nobre
 

Nicky

Membro
Hoje vou ligar para lá, obrigada.

Só mais uma dúvida, no Riu Tequilla e na praia há muitas iguanas?
 

minhota

Membro Novo
Nicky disse:
Hoje vou ligar para lá, obrigada.

Só mais uma dúvida, no Riu Tequilla e na praia há muitas iguanas?
Ligue e depois diga-nos qualquer coisa. Como correu e que preços lhe deram.

Também estou a pensar ir para a Riviera Maya em Setembro e se a dominicanatours tiver os preços mais em conta compro por lá (nunca comprei pela dominicanatours).
 

oxigen10

Membro
olá pessoal
eu pedi orçamento para nossa familia, com destino Samana - BP El Portilho, partida dia 23/07 e o mais barato que me apareceu é http://www.viajessoloofertas.com.
Mais alguém para esta data? O que me preocupa mesmo é a comida para minha bebeca de 9 meses. Será que vou poder solicitar ao hotel que me façam sopa para ela?
Amanha vou comprar as viagens.
Férias! ;)
 
Top