Novidades

Alguém falou em férias em Portugal?? Como assim?? Pós Covid-19

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa tarde a todos,

Numa rápida pesquisa podemos ver que 2 adultos e 1 bebé pagam 1479 euros para voar até Porto Santo, enquanto se quiserem ir até Miami os voos ficam por 740 euros. Depois querem que façamos férias cá dentro. Como?? Assim é impossível... Custa mais voar durante 1h30 do que 9h00. Sério??

Muitas vezes ouvimos a expressão: Epá vais de férias até Miami? Vives bem.... Agora é ao contrario. Vais de férias até a Madeira?? Estas a viver bem... :cool:

Talvez seja eu que ando desactualizado no que diz respeito aos preços... o_O

IMG_2832 (2).PNG


IMG_2833.PNG
 
Última edição:
Não é só de agora que os preços para Porto Santo no verão, estão equiparados ou mesmo acima, de destinos de praia mais longínquos e para a mesma altura do ano. Facilmente descobre (seja este ano ou noutros passados) que uma semana num hotel em regime de TI, ultrapassa facilmente os 1000 euros por pessoa, 7 dias, em Porto Santo, nos meses de Julho e Agosto.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Mas também ainda é possível viajar barato em Portugal ;)

Porto para Madeira Funchal - 14 Setembro

Flight number
EJU7585
Partida - 06:20
Chegada - 08:20
As tuas tarifas - Adulto - 2 x 14,99 €

Madeira Funchal para Porto - 21 de Setembro

Flight number
EJU7586
Partida - 08:50
Chegada - 10:50
As tuas tarifas - Adulto - 2 x 28,99 €

Total para 2 adultos com mala de cabine - 87,96 €
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Eu tenho viagem para Agosto para a Madeira por esses valores.. Entre o dia 10 e o dia 17... Vamos lá ver se até lá as coisas melhoram!
A "parte positiva" é que é bastante fácil arranjar alojamento, porque não foi tudo escolhido.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Realmente uma família pagar quase 1500€ de voo para Porto Santo, é o mesmo que dizer, não vá ! A esse valor incluir alimentação e estadia.
Os cerca de 740€ de diferença já ajuda imenso nas despesas por Miami.
Esta pesquisas que fizeste foi para Setembro, já nem sequer estamos a falar dos meses de Julho ou Agosto..
 

basapistas

Membro Conhecido
A madeira esta a bom preço às 2 feiras... Desde 15 euros voo, mas em dias muitos específicos! Mesmo em Agosto... Arranja-se a cerca de 60 euros ida e volta no voo da 2 feira, mas o resto dos dias é esquecer!
 

FranciscoF

Membro Novo
Tinha viagem marcada para a Madeira e Porto Santo no final de Junho. Tudo marcado em Dezembro de 2019. Nunca tinha reservado nenhumas férias com tanta antecedência. As viagens Continente/ilhas ficaram em 163 EUR/pax. Easy Jet para o Funchal e TAP de P. Santo para o continente. Os voos de P.Santo são bastante caros,
Acabei por cancelar a viagem. Ainda não cancelei o voo de ida na EasyJet. Preferia que cancelassem e reembolsassem.
Iria viajar com família, incluindo uma pessoa mais velha de 82 anos. Todas estas incertezas, redução do número de pax nos aviões, barco para P.Santo, restrições nos restaurantes e em todas as actividades....Não seriam umas férias agradáveis.....Vamos ver o futuro.
 
Tinha viagem marcada para a Madeira e Porto Santo no final de Junho. Tudo marcado em Dezembro de 2019. Nunca tinha reservado nenhumas férias com tanta antecedência. As viagens Continente/ilhas ficaram em 163 EUR/pax. Easy Jet para o Funchal e TAP de P. Santo para o continente. Os voos de P.Santo são bastante caros,
Acabei por cancelar a viagem. Ainda não cancelei o voo de ida na EasyJet. Preferia que cancelassem e reembolsassem.
Iria viajar com família, incluindo uma pessoa mais velha de 82 anos. Todas estas incertezas, redução do número de pax nos aviões, barco para P.Santo, restrições nos restaurantes e em todas as actividades....Não seriam umas férias agradáveis.....Vamos ver o futuro.
Vai certamente poder reagendar essa viagem para um futuro próximo. A ilha de Porto Santo é maravilhosa. Se gosta de praia, vá durante a primeira quinzena de Setembro. O tempo é mais certo e a água do mar normalmente mais quente, além de ser uma altura menos cara (comparando com Julho e Agosto).
 

FranciscoF

Membro Novo
Vai certamente poder reagendar essa viagem para um futuro próximo. A ilha de Porto Santo é maravilhosa. Se gosta de praia, vá durante a primeira quinzena de Setembro. O tempo é mais certo e a água do mar normalmente mais quente, além de ser uma altura menos cara (comparando com Julho e Agosto).
Obrigado.
 

Dfer

Membro Ativo
De facto, as férias em Portugal são baratas para os estrangeiros.
Por curiosidade fui ver voos desde Londres para Porto Santo e fica mais barato, com escala em Lisboa.

É muito bonito fazer slogans "Vá para fora cá dentro", mas cada um tem de ir para onde se sente seguro e a carteira não fique depenada :D
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Sim @Hello Tomorrow as viagens pela easyjet estão mesmo muito baratas...
Já por exemplo o aluguer de viaturas está estupidamente caro :D O orçamento mais barato que tenho para uma semana na Madeira em Agosto é de 240€.... Fica quase ao mesmo preço que o alojamento! :D
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Sim já procurei e os preços estão muito inflacionados por ser mês de Agosto.. Nem mesmo com o turismo em baixa, os preços baixam :D
Também não estou muito preocupado, porque ainda falta e nem sei se vou conseguir viajar.

Covid-19: Quarentena não obrigatória na Madeira para quem faz teste

@Hello Tomorrow hoje fui ver os preços para uns amigos... E já subiram consideravelmente (quase para o dobro) - isto para datas em Agosto!
 
Top