Novidades

Alguém de ida para a Tunisia???

Ribas69

Membro
Oi pessoal era para saber se ta aqui alguem que parta amanha pra Tunisia, eu saio amanha d Porto, e vou para Hammamet - Yasmine......pode ser que o pessoal inda se encontre por la.....

Boas Viagens

Ribas
 

paulacristina

Membro Novo
ola sou nova neste forum, mas parece k me podem dar uma ajuda.
Estou a pensar ir á Tunisia no mês de Setembro. Qual a zona que sugerem, já ouvi dizer Hammamet não é grande escolha...
e quanto a hoteis?

Obg
 

LuisT_76

Membro Ativo
paulacristina disse:
ola sou nova neste forum, mas parece k me podem dar uma ajuda.
Estou a pensar ir á Tunisia no mês de Setembro. Qual a zona que sugerem, já ouvi dizer Hammamet não é grande escolha...
e quanto a hoteis?

Obg
Para veres Hoteis tens sempre o tripadvisor, basta colocares no google que aparece logo....

Porque dizes que Hammamet não é grande escolha?
 

Célia Reis

Membro Novo
paulacristina disse:
ola sou nova neste forum, mas parece k me podem dar uma ajuda.
Estou a pensar ir á Tunisia no mês de Setembro. Qual a zona que sugerem, já ouvi dizer Hammamet não é grande escolha...
e quanto a hoteis?

Obg

Olá!
Hamamet pode ter mais confusão de turistas, mas julgo que seja uma boa escolha pois tem muito para visitar, ao contrário de Port el Kantaoui, por exemplo, que é meramente turistico, apesar de ser um pouco mais sossegado.
Mas se eu fosse à Tunisia pela primeira vez, escolheria sem duvida um circuito, estou muito arrependida de não o ter feito, pois não tive oportunidade de ver tudo o que queria...enfim, terei que ir uma segunda vez:D
 

LuisT_76

Membro Ativo
Ribas69 disse:
Oi pessoal era para saber se ta aqui alguem que parta amanha pra Tunisia, eu saio amanha d Porto, e vou para Hammamet - Yasmine......pode ser que o pessoal inda se encontre por la.....

Boas Viagens

Ribas
Então Ribas, que tal a viagem?
 

paulacristina

Membro Novo
LuisT_76 disse:
Para veres Hoteis tens sempre o tripadvisor, basta colocares no google que aparece logo....

Porque dizes que Hammamet não é grande escolha?

Boas,

Esse site realmente é porreiro.
Fiquei com a ideia que Hammamet era tipo Algarve, e eu estou naquela de ir para um sitio sossegado.

Ob
 

paulacristina

Membro Novo
Célia Reis disse:
Olá!
Hamamet pode ter mais confusão de turistas, mas julgo que seja uma boa escolha pois tem muito para visitar, ao contrário de Port el Kantaoui, por exemplo, que é meramente turistico, apesar de ser um pouco mais sossegado.
Mas se eu fosse à Tunisia pela primeira vez, escolheria sem duvida um circuito, estou muito arrependida de não o ter feito, pois não tive oportunidade de ver tudo o que queria...enfim, terei que ir uma segunda vez:D
Olá Celia,

Realmente o circuito deve ser espectacular, mas estou mesmo preguiçosa, quero férias, férias (barriga para o ar, apanhar sol, conhecer uma nova cultura).

O ano passado estive em Punta Cana e acho que me habituei a isso.

Alguém conhece o hotel Paradis Palace? O que é que acham?
 

LuisT_76

Membro Ativo
paulacristina disse:
Boas,

Esse site realmente é porreiro.
Fiquei com a ideia que Hammamet era tipo Algarve, e eu estou naquela de ir para um sitio sossegado.

Ob
É a primeira vez que vou para a Tunísia mas pelas informações que tive talvez Djerba seja o melhor destino... há cá no fórum várias pessoas que já lá estiveram e que te podem aconselhar melhor.

No entanto uma informação que me deram que julgo ser importante é que se vais para a Tunisia escolhe um resort de uma cadeia europeia, pois estão bastante acima dos restantes em termos de qualidade do serviço prestado.
 
Top