Novidades

Alguém conhece o Sandos Caracol Beach Resort & Spa 5*?

patetinhas

Membro Novo
Estou a pensar ir para o Sandos Caracol Beach Resort & Spa 5*mas ñ conheço, nem encontro ninguém que me fale sobre o hotel...estou a pensar ir para lá dia 11 de março. alguém me ajuda?:D
 

EMF

Membro
Olá
Estive nesse hotel em 2006.
É um bom hotel, não tenho nada a apontar, os buffets eram bons e os jantares (3) à la carte também foram óptimos. O meu preferido foi sem dúvida o asiático.
Os quartos são espaçosos e sempre limpos.
As pisicinas fantásticas!
Em relação à praia sinceramente ficou um pouco a desejar, pois tem muitas rochas e isso tirou um pouco do encanto daquela água azul.
Na altura consultei o Tripadvisor e ia um pouco apreensiva com as criticas, mas valeu a pena e achei o hotel à altura.
Espero que ter ajudado e que te divirtas...
Que saudades:(
 

patetinhas

Membro Novo
Obrigada...por ter ido ao tripadvisor é q fiquei com dúvidas...mas sabendo que alguém lá já lá foi e não achou mau, parece que dá outro conforto :D A praia tem rochas é? Mas não fica não perto de outras que não tenham?
 

EMF

Membro
Sim, são praias todas seguidas.
Não estou bem certa para que lado era, mas acho que andando uns minutos para a direita a praia era muito melhor e já sem muitas daquelas rochas.
 

ladym

Membro Conhecido
Quanto ao hotel não sei, mas qd andei a pesquisar hoteis no mexico li muitas opiniões desfavoráveis á praia; aliás, a fraca qualidade da praia é visivel no google maps (satelite) ;) Para quem dê prioridade total a uma praia extensa e bonita é um factor a ponderar :cool: Nós cm ja estavamos escaldados qt ao bahia Principe (pior praia ever da nossa vida) demos muita importancia a este detalhe ;)
 

jabatra

Membro Novo
Olá

Voltei no domingo do México e estive neste hotel.
Recomendo desde já. A comida é óptima, há muito por onde escolher - 3 restaurantes buffets e 6 restaurantes c/ marcação só para jantar.
O espaço é muito agradável e grande. As piscinas são boas mas eu preferi a praia - água quente, transparente e peixinhos à nossa volta.
Os quartos são bons e limpinhos e o pessoal é simpático.

Menos simpático é o conjunto de pessoas da recepção que por serem muito jovens ainda tem muito a melhorar. E gostam mais dos americanos e canadianos pois estão habituados a dar boas gorjetas.

Mau mesmo são os mosquitos, mas isso há em todo o lado no México. Não esquecer o repelente.

Outra coisa que gostei foi a localização do hotel, pertinho da Playa del Carmen e de lugares de visita obrigatória - Xcaret, Tullum, Kobá, entre outros.

Boa viagem

Jaime T
 
Top