Novidades

Alguém conhece o Hotel Barceló Marina Palace em Varadero

hugomartins

Membro
Boa Tarde a todos

Vou dia 18 de Agosto para Cuba para o Hotel Barceló Marina Palace, alguém conhece?

Era para ir para o Hotel Bahia Principe El Portillo em Samaná, mas resolvi alterar a minha viagem visto que sempre tive curiosidade em conhecer Cuba e como já conheço a Republica dominicana resolvi arriscar, será que fiz bem?

Em Cuba é epoca de furacões, não é?


Obrigado
 

Toffes

Membro Novo
Mude de Hotel

Boa tarde!

Estive nesse hotel no dia 1 de Agosto e só aguentei 1 dia, no dia seguinte pedi para mudar para o Melia Varadero, que já conhecia, e tivemos umas ferias maravilhosas.

O Barcelo Marina Palace está bem localizado mas em termos de higiene deixa muito a desejar.
A Comida é mediocre comparada com o Melia Varadero.
Os Restaurantes sao abertos e sem ar condicionado o que torna o ambiente muito quente e a comida com muito mau cheiro.

Destinaram-nos um apartamento a cerca de 1 km do restaurante principal, choveu torrencialmente e voltamos ao apartamento totalmente ensopados...

O quarto cheirava a bafio, não conseguimos dormir nessa noite.

Os funcionários não são dos mais simpaticos.

Sugiro que mude de hotel antes de partir( sugiro o Meliá Varadero)
É do melhor que por lá existe.
 

fred08

Membro
Boa noite,
Estive em Fevereiro deste ano no Marina Palace, e sinceramente não gostei!
Se puderem optar por outro hotel , melhor para voçês! Penso eu!
Eu não gostei, mas são opiniôes!!
Nunca mais me esqueci que havia varias empregadas com bigode e com as pernas por rapar!:):)
Tinham mais pêlo que eu!!:)
cuba106.jpg
 

fred08

Membro
O hotel até é bonito e está bem localizado, mas é só isso, nada mais!
Deixei-vos uma foto de lá!
Boa viagem
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
fred08 disse:
Nunca mais me esqueci que havia varias empregadas com bigode e com as pernas por rapar!:):)
Tinham mais pêlo que eu!!:)
Boas,

Em Cuba isso é normal.....

As Senhoras só rapam os pelos das pernas.... até onde começa a saia:blink:

Efectivamente não é muito agradavel de ver..... já perguntei o porquê??? e ninguem me respondeu.....:D
 

malteseres

Membro Novo
hugomartins disse:
Boa Tarde a todos

Vou dia 18 de Agosto para Cuba para o Hotel Barceló Marina Palace, alguém conhece?

Era para ir para o Hotel Bahia Principe El Portillo em Samaná, mas resolvi alterar a minha viagem visto que sempre tive curiosidade em conhecer Cuba e como já conheço a Republica dominicana resolvi arriscar, será que fiz bem?

Em Cuba é epoca de furacões, não é?


Obrigado
Olá!

Regressei de Cuba a 02/Agosto!

O Resort Barceló Marina Palace não conheço por dentro, mas a localização será na Ponta de Varadero. A Praia pelo que deu para ver lá é muito boa, se calhar das melhores de Varadero!

Acredito que seja uma boa aposta.
Eu fiquei no Paradisus Varadero e tb é mt mt bom!

Se ainda for a tempo aconselho-te a fazeres 2+5 (havana + varadero), em havana aproveitas para andar de cocotaxi, charret, ir à bodeguita del medio, floridita, tropicana, capitolio, e dar uma volta pela cidade de havana _(bons hoteis (centrais (centro historico) Hotel NH, Hotel Inglaterra. Hotel de renome com qualidade, Hotel Nacional de Cuba (O qual eu fiquei - muito bom!!!), Hotel Cohiba, Habana Libre, p.exemplo...)

Em Varadero é de referir que o Resort Iberostar Varadero quase não tem praia e que o Resort Royal Sandals (junto Iberostar Varadero) tem uma praia fixe e parece ser porreiro (convivi com Portugueses que ficaram nesse hotel e gostaram).

Cuba VALE MUITO A PENA!!!!

Sobre os Furacões! Vai à aventura, só te posso garantir que já fui em Julho para Jamaica, Agosto para Cuba e Setembro para o Mexico e nunca apanhei nenhum, ou tive muita SORTE ou aqueles que apanham FURACÕES é que tem mt azar. Mas Set. e Out. é pior!!!

Cumps

Rui
 

malteseres

Membro Novo
Toffes disse:
"...Sugiro que mude de hotel antes de partir( sugiro o Meliá Varadero)
É do melhor que por lá existe...."
Acredito que seja bom mas convém ser um pc realista, olhar aos preços das revistas, à idade dos hoteis!

Meliá Varadero acredito que seja bom mas... não tem a distinção e qualidade de um Iberostar ou um Paradisus, mas respeito a sua posição!!!

Cumps

Rui
 

hugomartins

Membro
Obrigado a todos pelos comentários sobre o Hotel Barcelo mas resolvi alterar a tanto a estadia como a data de embarque, um pouco também pelo o aconselhamento da agência de viagens, então vou dia 22 de Agosto para o Tryp Peninsula Varadero faz parte da cadeia Melia, na agência disseram que tem tido clientes que já foram e gostaram bastante, vamos ver se também fico com a mesma opinião.
 

MARTINHA

Membro
Ola
Também tenho alguns amigos que estiveram no Tryp e simplesmente adoraram!
Também comentaram que estiveram com algumas pessoas que estavam alojadas no Barcelo e que só diziam mal.

Divertiram-se à brava!

Eu vou para o Paradisus Princesa del Mar mas só em Outubro!
Inicialmente escolhemos o Paradisus Varadero mas como vai ficar em obras na piscina, optámos por mudar..
 

hugomartins

Membro
MARTINHA disse:
Ola
Também tenho alguns amigos que estiveram no Tryp e simplesmente adoraram!
Também comentaram que estiveram com algumas pessoas que estavam alojadas no Barcelo e que só diziam mal.

Divertiram-se à brava!

Eu vou para o Paradisus Princesa del Mar mas só em Outubro!
Inicialmente escolhemos o Paradisus Varadero mas como vai ficar em obras na piscina, optámos por mudar..

Obrigado :)
 

fred08

Membro
Paulo Leite disse:
Boas,

Em Cuba isso é normal.....

As Senhoras só rapam os pelos das pernas.... até onde começa a saia:blink:

Efectivamente não é muito agradavel de ver..... já perguntei o porquê??? e ninguem me respondeu.....:)
Viva,
Em Havana não vi nenhuma cubana com pêlos nas pernas!
Apenas vi em Varadero!
A primeira vez que vi, estava a preparar-me para almoçar, acho que na altura perdi um pouco o apetite!:)
Nesse almoço, nem voltei mais a olhar para a empregada:D!
 

Aninha

Membro Novo
Olá Hugo, tb vou p cuba este mes, mas vou a 22. Vou p o hotel barcelo solymar. Tens alguma informação???
 

hugomartins

Membro
Aninha disse:
Olá Hugo, tb vou p cuba este mes, mas vou a 22. Vou p o hotel barcelo solymar. Tens alguma informação???

Olá Aninha

Como já referi neste tópico, já não vou para este hotel, vou para o Tryp Peninsula Varadero e também vou dia 22, alterei a estadia um pouco aconselhado pela minha agência, visto não terem muito boas referias de outros clientes que tiveram no Barceló.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Estive duas noites no barceló marina palace e não tenho nada de negativo a dizer sobre o hotel. Tem um restaurante muito bom e agradável (no farol).

Quanto aos restaurantes serem abertos e sem ar condicionado... não foi essa a realidade que encontrei... A recepção do hotel é aberta sim, mas os restaurantes eram fechados e com ar condicionado (inclusivé o buffet)

O único senão foi o facto de numa trovoada gigante se terem alagado muitos quartos (entre os quais um do nosso grupo) e terem demorado duas ou tres horas até diponibilzarem outro.

O hotel é muito bonito e tem uma boa praia para quem gosta de praias abertas e grandes. Para além disso tem zonas agradáveis para passear e várias piscinas.

Como fica mesmo no extremo da peninsula é calmo e tem zonas ainda "virgens" de praia.

Pela experiência que tive... recomendo sem qualquer dúvida
 

Aninha

Membro Novo
Olá, afinal também não foi no barceló que fiquei, mas sim no Sol Palmeras..
Simplesmente adoreiii e recomendo... o Sol Palmeras é muitooo bommm
Quero voltar em breve a CUBA... É adoravel mas uma semena é mesmo muitooo Pouco tempo...
 

jfreitas

Membro Conhecido
Não conheço bem varadero mas quanto ao Barceló marina palace, é garantidamente de confiança, apesar das criticas que aqui foram postadas...

É um bom hotel a todos os níveis, habitações, envolvência, comida, variedade de restaurantes, zonas para passear.

Como só passei 3 dias em Varadero não deu pra conhecer muito mas do passeio que fiz pelas praias não vi nenhuma que achasse melhor que as do Barceló... apesar de nehuma delas "fazer o meu tipo" de praia (demasiado grandes e abertas).

No fim do barceló, cayo libertad" (extremo da peninsula de varadero) existe uma zona com praias em estado natural.

Talvez o senão deste hotel seja mesmo a dimensão (muito extenso) o que faz com que alguns serviços fiquem "longe" do local onde nos encontramos.
 

MInes

Membro Novo
Olá

Eu regressei no domingo de Cuba e já estou cheia de saudades, foi simplemente fantastico, adorei, tambem acho que uma semana é muito pouco.

Eu fiquei no Tryp Peninsula Varadero e gostei bastante, a praia muito boa, so achei que não havia muita variedade de comida, mas de resto gostei, ve se hoteis um pouco degradados, este até estava bastante bom.
 
olá,cheguei desse hotel dia 19 de agosto.
não fiquei desiludido, pois faz sabia que a qualidade hoteleira em cuba é mt fraca
achei a praia com pouca extensao de areia,os empregados sempre á espera de algo,e aquele restauranta de praia é para rir...nunca tinha visto tal coisa.
ao fim da 1º semana já estava farto da comida, e os mosquitos á noite é de fugir...apesar de ter posto mt replete.
abraços
 
Top