Novidades

Alguém conhece o Hotel Barceló Marina Palace em Varadero

carlosjb

Membro Ativo
Boa tarde,estive nesse hotel em Janeiro de 2006.
De facto muitas das empregadas só tem a perna depilada até certo ponto...eheheheh.
Mas adorei o hotel,o ginasio é simplesmente fantastico,e o facto de estarmos um pouco afastados de tudo sempre dava para dar uma corrida até ao ginasio ,treinar e voltar a correr na volta (só é chato estar mesmo em frente á praia.....dá vontade de largar o ferro e ir dar um mergulho)
A praia é brutal,a comida é razoavel,o atendimento sempre feito com um sorriso,o quarto estava sempre limpo,e as bebidas meus amigos.........brutais..
 

rocama

Membro Novo
boa noite,
quanto ao hotel barcelo marina palace não tenho nada a apontar.
Claro que não fui para Cuba à espera de encontrar um hotel 5 estrelas Europeu, logo o hotel até me surpreendeu bastante.
os quartos são optimos, tipicos quartos das caraibas (enormes).
serviços de restaurantes e bares muito bons, aliás para almoçar o restaurante junto à piscina era fantástico apesar da variedade da comida ser menor.
a praia achei boa, claro que já estive em praias bem melhores mas o forte deste destino será a vertente cultura e neste ponto é fantástico.
quanto às senhoras, meus caros, o melhor de uma viagem é isto mesmo saber entender uma cultura diferente da nossa e tirar o maior proveito dessa vivência.
de facto o hotel é muito grande, mas para ser mais pequeno se calhar tinha edificios maiores e perdia a graça.
 

brunomsll

Membro Novo
Barcelo Marina Palace ou Sol Y Mar

Boas,

Vou para Cuba em Julho, mas estou indeciso entre Barcelo Marina Palace ou Sol Y Mar,

alguem pode dar umas dicas?

Obg.

Bruno Lopes
 

carlosjb

Membro Ativo
Bom dia bruno,
Só lhe posso dar referencias do Barceló que gostei bastante,como provavelmente já terá lido no post 21 deste tópico.
Se tiver alguma pergunta sobre o mesmo ,estou aqui para ajudar no que for possivel.
 

kate

Membro Novo
ola boa noite, eu voltei de cuba no dia 12 de junho, e tb eu andei a procura de de informaçoes sobre esse hotel.

por acaso tive azar porque no dia que la chegamos o hotel tinha encerrado quase 90% dos seus serviços, contudo o que me chateou foi a maneira como nos receberam (as funcionarias do hotel cayo liberdad) e nos quiseram mandar para o sol y mar, sem qualquer justificaçao, so no dia seguinte é que o operador nos disse as razoes para o hotel ter fechado. foi o unico sitio em que achei que os cubanos...ui. de qualquer das formas conseguimos a troca para o Iberostar Laguna azul (superior ao marina),

achei o hotel bonito com bons serviços de piscina e bares, mas pouco mais tivemos acesso pois estava fechado. nao sei como estará agora.
bem, no fim de contas correu bem porque fui para melhor.

se precisarem de mais informaçoes disponham

kate
 

mgalrica

Membro Novo
Olá,
Estivemos no Barcelo Marina Palace em Fevereiro de 2009 e adoramos o hotel. Tivemos azar com o tempo porque choveu e estava um frio desgraçado, mas o pessoal era todo simpático. Já sabíamos que em Cuba os hoteis são mais fracos e a comida menos variada, mas ainda assim no geral era boa. Restaurantes temáticos apenas sugiro o de mariscos. Se querem agitação este hotel fica na ponta de Varadero, como tal para ir ao centro tem de ser de taxi.

Boas férias!
Monica
 

carlosjb

Membro Ativo
mgalrica disse:
Olá,
Estivemos no Barcelo Marina Palace em Fevereiro de 2009 e adoramos o hotel. Tivemos azar com o tempo porque choveu e estava um frio desgraçado, mas o pessoal era todo simpático. Já sabíamos que em Cuba os hoteis são mais fracos e a comida menos variada, mas ainda assim no geral era boa. Restaurantes temáticos apenas sugiro o de mariscos. Se querem agitação este hotel fica na ponta de Varadero, como tal para ir ao centro tem de ser de taxi.

Boas férias!
Monica
Bom dia monica,
Em 2006 fomos a varadero num autocarro que passava de hora em hora.. e era aberto em cima.
Já não existe??:s
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia em Junho do ano passado existia esse autocarro, é muito bom para ir dar uma volta até ao centro de Varadero.
 

saitam

Membro
carlosjb disse:
Bom dia bruno,
Só lhe posso dar referencias do Barceló que gostei bastante,como provavelmente já terá lido no post 21 deste tópico.
Se tiver alguma pergunta sobre o mesmo ,estou aqui para ajudar no que for possivel.
boas

em prencipio vou pra este hotel em 09 de outubro

tenho apanhado muitas criticas em relação aos mosquitos etc......o que me diz?
e a animação do hotel é fixe?

ja vi que teve tb no bahia principe no méxico!! é dentro do mesmo genero?
 

brunomsll

Membro Novo
Boa tarde,

Bem confesso que tive uma pessima experiencia no Barcelo Marina Palace.

De facto o hotel tem uma envergadura grande, mas tive o "pequeno" azar de metade do hotel estar encerrado para obras. Não me incomodava nada desde que não tivesse influência na qualidade de serviço do Hotel.
O hotel estava sem condições nenhumas. Só existiam disponiveis 2 restaurantes em que um deles (o suposto buffet) não tinha comida (apenas arroz, queijo e fiambre e bife vaca ao jantar!). A praia do hotel nem digo nada.... a praia da fonte da Telha era bem melhor :)

Para dar uma ideia só fiquei lá uma noite, e no dia a a seguir fui reclamar e exigir troca de hotel (à semelhança da maioria dos outros hospedes). Acabei para ir para o Paradisus Princesa del Mar. Com este hotel correu tudo *****

Segundo informações de outros amigos, de facto em Cuba é normal os hoteis fecharem parte das instalações para as necessarias obras de remodelação/manutenção, no entanto deviam era avisar os Operadores Turisticos e por sua vez os seus clientes, o que normalmente ou não acontece (como o meu caso) ou apenas avizam quando chegas a Cuba.

Sugiro que te informes bem sobre as condições do hotel antes de ires.

Boa viagem.
 
Top