Novidades

Alguém aqui que more em São Miguel

Sandra Bird

Membro Novo
Olá a todos!
Gostava de recorrer à vossa preciosa ajuda para quem more em São Miguel ou mesmo aos viajantes que já por lá estiveram?
Podem informar-me da melhor altura para poder visitar a ilha com as Hortênsias abertas, ou seja, em flor? Depois de abrirem mantêm-se abertas durante quanto tempo?

Estive em Abril e gostava de voltar mas com estas plantas completamente floridas.

Obrigada a todos os que me elucidarem!
 
Última edição por um moderador:

Filipe Rocha

Membro Ativo
Fui no ano passado no inicio de Julho e posso confirmar que nessa altura estavam abertas e muito floridas davam um colorido incrível.
 

karepa

Membro Ativo
Boas, estou na Terceira, mas as Hortênsias abrem ao mesmo tempo por cá :) elas não têm o mesmo tempo de abertura... as brancas abrem um pouco mais cedo... mas a melhor altura para as ver todas abertas é o fim de Junho e todo o mês de Julho
 
Última edição por um moderador:

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Olá a todos!
Gostava de recorrer à vossa preciosa ajuda para quem more em São Miguel ou mesmo aos viajantes que já por lá estiveram?
Podem informar-me da melhor altura para poder visitar a ilha com as Hortênsias abertas, ou seja, em flor? Depois de abrirem mantêm-se abertas durante quanto tempo?

Estive em Abril e gostava de voltar mas com estas plantas completamente floridas.

Obrigada a todos os que me elucidarem!
Já estão a abrir
 

Bruno Machado

Membro Ativo
De facto Junho é o mês onde os Açores ganham um colorido incrível. Visitar as ilhas, logo pela manha, onde o sol contrasta com o verde dos campos e depois as flores a acompanharas ruas! Vale a pena!
 

dulcemoura

Membro Novo
Ola,
Boa noite ,
Este verão vou visitar as ilhas dos açores, chegada a ponte delgada .
Gostaria de saber se existe guia turistico (particular) para visitar as ilhas
Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top