Novidades

ALGAS - Que fenómeno é este?

Joana Pedrosa

Membro Novo
Praia do Iberostar Dominicana hoje de manhã. Hoje as algas teimaram em ficar no mar e não vinham parar à areia😅😅 dava para nadar mas confesso que causa algum incomodo...
IMG_20190718_111958.jpg
IMG_20190718_111947.jpg
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
@pfranza isso está mau para esses lados.... 😒

Voltar ao México em Setembro é uma hipótese este ano, mas com este cenário torna-se complicado, acham que até setembro a coisa normaliza ou é difícil prever?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@pfranza isso está mau para esses lados.... 😒

Voltar ao México em Setembro é uma hipótese este ano, mas com este cenário torna-se complicado, acham que até setembro a coisa normaliza ou é difícil prever?
@ploferreira , como disse o @rum , é difícil de prever, até porque mesmo nos "piores períodos" podem existir dias melhores ou mesmo uma semana de tréguas.
Pelo que vou lendo este ano prevê-se que seja dos piores desde que se fala desta situação.
Se o teu principal objectivo for fazer praia, o melhor é mudares o destino, ou então acenderes umas velinhas :p
 
Alguém sabe como está a praia do Barceló em Riviera Maya?
Pode espreitar a página do Hotel no facebook. Eles colocam vídeos com frequência, hoje mesmo colocaram um onde dá para ver o estado do mar em frente a alguns dos hoteis, mais precisamente os que ficam no lado esquerdo da praia e curiosamente aquela que é menos bonita ( para mim ). A zona mais bonita e sem rochas é a do Maya e a do Caribe.
 

DaniCC

Membro
Olá a todos :)

Para a semana dia 7 vou para a República Dominicana para o hotel Catalonia Bavaro Beach Golf & Casino Resort. Alguém que esteve lá recentemente que me possa dar informações sobre as algas.

Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

Mkimm

Membro Ativo
Eu estive nesse hotel em Janeiro, passei lá o fim de ano, havia algumas algas uns dias piores que outros. Agora não sei como está. O Hotel é interessante, um resort tranquilo, restaurante e animação. A praia com as algas tinha alguma restrição.
 

rum

Membro Conhecido
O sargaço é generalizado por todas as Caraíbas, Antilhas, golfo do México e Florida e por vezes África também é afectada dor sargaço em massa. Há zonas que são mais afectadas do que outras e algumas por não serem zonas tão procuradas por nós nem nos apercebemos mas o problema é generalizado. Quanto a Cuba, concretamente, para já só há relatos do lado sul da ilha. Mais uma vez é de referir é um fenómeno que não é previsível.
 
Top