Novidades

ALGAS - Que fenómeno é este?

Boa tarde
Regressei a uma semana de punta cana e apanhei pouco sargaço
Aproveitei muito aquela água azul e quente
Recomendo sem dúvida 🙏
Obrigada pela opinião 🙏

Boa tarde.

Eu não arriscava Punta Cana sabendo como estão as coisas a nível de sargaço. Aquelas férias de sonho numa praia paradisíaca podem não acontecer em Punta Cana. Tens sempre a opção de Bayahíbe ou Samaná, que atualmente estão 5 estrelas... ;)
Pois, quando eu ia comprar para Bayahibe, a agencia informou que para a minha data de partida ja nao havia o hotel por mim escolhido e os outros são bastante mais dispendiosos. De forma que, nao sei o que fazer. Nao me queria arriscar a comprar para Punta Cana, sinceramente. 😩
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Pois, quando eu ia comprar para Bayahibe, a agencia informou que para a minha data de partida ja nao havia o hotel por mim escolhido e os outros são bastante mais dispendiosos. De forma que, nao sei o que fazer. Nao me queria arriscar a comprar para Punta Cana, sinceramente. 😩
Já viste com o Juan?? Tenho acompanhado os preços e estão estupidamente baratos quer para Bayahíbe quer para Samaná!! Então se for com saída de Madrid quase te oferecem a viagem... :p
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Quem é o Juan? Sou nova aqui, nao conheço ninguem! Podes-me passar o contacto?
Vê aqui:

Ofertas - Especial Famílias Caraíbas de Lisboa e Madrid - Até Outubro 2021
Ofertas - República Dominicana de Lisboa e Madrid - Até Outubro 2021
Ofertas - Riviera Maia de Lisboa e Madrid - Até outubro 2021

ViajesSoloOfertas

https://www.viajessoloofertas.com

Basicamente o Juan é vendedor da agencia Espanhola Viajes Solo Ofertas. Por norma tem os melhores preços. Alguma dúvida, estas a vontade... ;)
 
Boa tarde a todos. Sou nova por aqui. Na vossa opinião, devido à tamanha existencia de sargaço no caribe, acham seguro ir para Punta Cana na 2a semana de Setembro? Obrigada
Olá.
Eu não arriscava. Até porque esta semana está a piorar bastante novamente o sargaço em Punta Cana, é muito imprevisivel...
Opte por Bayahibe, é uma zona maravilhosa e os preços andam bons para lá tbm.
Este ano já lá estive 2 vezes, vale muito a pena 🔝
Boas viagens 😊
 

Anexos

andr3

Membro
Puerto Morelos, Riviera Maia
Ontem, 24.

até o cheiro próximo da praia é difícil de suportar.
Valha-nos a piscina e o tanto que o México tem para conhecer 😅

63DB3EAA-BF55-4E6D-B0D7-424CBFE9397F.jpeg
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Fogo até dói na alma ver a praia do Sirenis neste estado!!! Estive aí em 2013 e a praia é brutal!!! Passear aí ao fim da tarde com o por do sol é qualquer coisa... :cool:
 

vieira

Membro
A meio da semana, após trabalho árduo da equipa do hotel, a água ficou banhável. Uns 3 dias em que consegui ir ao banho. A água continua quente, apenas com aspecto barrento. Faz lembrar algumas praias fluviais.

Ontem, antes de regressar a Portugal estava assim:

Trabalho inglório da equipa do hotel.

PS : a água em Saona continua uma maravilha. A ver se, durante a semana, faço um breve report da minha estadia.
 

DanielCastro

Membro Novo
Boa noite.

Pretendo ir de férias em fevereiro (destino para fazer praia), no entanto estou com bastante receio no que diz respeito ao Sargaço. Estive a ver ofertas para Riviera Maya, mas pelo que li no neste tópico não me parece nada boa opção.

Será que Bayahíbe ou Samaná serão uma boa escolha para fevereiro do próximo ano?

Obrigado
 
Top