Novidades

ALGAS - Que fenómeno é este?

Normalmente cada Resort ( pelo menos no México ) tem um grupo no Facebook . Aí tem um feedback dos clientes praticamente diário das situações da praia e dos serviços
 
Praia Bahia príncipe punta cana, hoje de manhã, antes das limpezas. Hoje mais algas na água do que nos outros dias, mas não impedem ida a banhos.
IMG_8475.JPG
IMG_8476.JPG
 
Última edição por um moderador:

P. Vale

Membro Novo
Segundo testemunho de amigos que chegaram de viajem a semana passada, Punta Cana não tinha praticamente nada, na praia do El Portilho apenas alguns vestígios, nada de especial, a praia ao lado estava com bastantes algas.
Cheguei hoje de Samaná (GBP El Portillo) e na praia do hotel não havia algas nenhumas. Aliás fiz inúmeros vídeos de snorkeling com os peixes.
 

rum

Membro Conhecido
@Empirico se for para trocar experiências sobre algas tudo bem, se for sobre outra temática abram outro tópico e mantenham este dedicado a algas.
 

Ludgero

Membro
Bolas ...
Nem a má notícia das algas posso dar hj...
Ontem deu uma chuvada “á lá Caribe “ e hj quando chego á praia ... quantidade de algas reduzida a 1 terço.
Não tirei foto , mas tb podiam dizer que tinham sido fake news ontem...😂
Para compensar, o sol se fue e tenemos cielo gris...😢
 

PCarmo

Membro
A minha experiência em Punta Cana na última semana

Praia do limite Iberostar Punta Cana para a esquerda (Riu) em 28/6
183963



30/6 Iberostar ...apareceu uma maré de sargaço que tornou a entrada na água muito complicada durante a tarde, mesmo assim várias pessoas continuaram na água ,no dia seguinte estava tudo limpo

183964


183965



Tirando esta ocorrência a praia esteve quase sempre limpa ou com poucas algas aqui e ali

183966


183967
 

PCarmo

Membro
Irei para o Iberostar Dominicana a 15 de julho e logo se vê como estará durante a semana! Nada a fazer!
Joana, numa semana só durante uma tarde esteve com esse aspecto, fomos para a piscina ,nos outros dias estivemos sempre na praia e sempre na água, havia só algumas algas dispersas
Mal a maré de algas chegou vários funcionários começaram logo a trabalhar.
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Olá, diretamente de Uvero Alto, Sirenis Punta Cana.
Ontem apareceram bastantes algas. Aqui vai a foto, no entanto não impedia a entrada do mar. A praia nos outros dias esteve bem melhor.

Foto de ontem:
A18E266C-AE0D-4A6A-8840-975B9304292E.jpeg
 

AnitaF

Membro Ativo
Bom dia,
Alguém sabe informar como anda a Playa Maroma - México?
Tenho reserva para o El Portillo para o próximo mês mas com escala em Madrid e agora surgiu a opção do Catalona Playa Maroma em voo direto de Lisboa...
Não sei o que fazer…
 
Top