Novidades

ALGAS - Que fenómeno é este?

rosinha

Membro Ativo
Boa tarde
Alguém sabe se em puorto plata há algas?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Ricardo S.

Membro Novo
Boa Tarde! Agradecia alguma ajuda.
Estou a pensar em ir para a Riviera Maya mas tenho lido que existem muitas algas nas praias.
Isto é igual em todos os resorts? Existem alguns que não tenham este problema? Quais?
Desde já obrigado pela ajuda
 
Neste momento Holbox, ilha das Mulheres e Cancún são os sítios onde não existe Sargaço. Na Riviera Maya irá depender do mês. Sei que por Agosto / Setembro começa a limpar... Nós vamos em Outubro para o G.B P Akumal. De todas as praias desta zona esta não é das piores uma vez que forma uma Baía e é mais fácil executar a limpeza da mesma. Boa viagem
Screenshot_2019-05-28-20-41-16-456_com.facebook.katana.png
 
Última edição por um moderador:
Boa noite, viemos dia 27 do México, mais precisamente hotel Sandos caracol na zona Playa del Carmen e como seria de esperar as algas lá estavam. Tivemos dias que deu para ir ao mar, mas os últimos 2 foi impossível. Aquela agua azul transformou-se em agua castanha. De qualquer forma valeu a pena.
Caso tivesse sido a minha primeira viagem não tenho duvidas que seria uma desilusão já que a minha ideia de México era aguas límpidas e quentes, mas como felizmente não é a primeira o choque não foi tão grande. Felizmente o hotel não desiludiu e havia muito que ver.
DSCN2649.JPG
DSCN2646.JPG
 
Última edição por um moderador:

Joana Pedrosa

Membro Novo
Boa tarde,
Alguém que tenha vindo recentemente de Punta Cana que possa actualizar quanto ao estado do sargaço?!
Estou a pensar ir este julho, mas se continuar pondero gastar mais uns €€ e ir para outra zona, Samaná ou Bayahibe.

Obrigada!
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Uns amigos meus tiveram no inicio do mês e não apanharam nada de especial!
Este ano Punta Cana não tem sido afectada por aí além!

Agora se em Julho está bom? Não sei!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Segundo testemunho de amigos que chegaram de viajem a semana passada, Punta Cana não tinha praticamente nada, na praia do El Portilho apenas alguns vestígios, nada de especial, a praia ao lado estava com bastantes algas.
 

HPaixão

Membro Novo
Eu tive lá em Maio e foi completamente pacifico, nada de algas.
No entanto, ibtive agora mesmo esta informação sobre a Republica Dominicana:

183586
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já tinha visto fotos de hoje também dos Hoteis Natura e Catalonia, e aquilo estava mau, só um pequeno reparo que o facto de estar mal numa zona, não quer dizer que toda a linha de costa de Punta Cana esteja igual.
Como se pode ver na webcam que o Rodrigo colocou acima, as algas são residuais e nada que impeça desfrutar do mar e praia.
 

Minhota80

Membro Ativo
:eek:
Eu vou para a zona de Uvero Alto (zona norte de Punta Cana) daqui a pouco mais de 1 semana. :oops:Pelas fotos que tenho visto tem estado bastante bom...
Esperemos que assim se mantenha...
 
Top