Novidades

ALGAS - Que fenómeno é este?

Bom dia,
Eu vou para o Catalonia Bavaro Beach no final de outubro e o hotel disse-me que neste momento ainda há algas, embora a limpeza seja continua não podem garantir que nessa data não haja algas porque o sargaço é um fenómeno da natureza.
Tenho visto as camaras do Palladium mas repetem a mesma imagem várias vezes, pensava que eram em direto.
Alguém sabe alguma coisa da zona do Catalonia?
 

rum

Membro Conhecido
@Filipa Ferro a problemática das algas tem variações grandes de dia para dia. Como tu dizes é um fenómeno da natureza, o que sabemos é que neste momento há e quando tentam remover. Para daqui a um mês nunca ninguém te conseguirá prever, a não ser que seja implementado algum processo que garanta um travão às ditas...
 

Hybris

Membro Novo
Bom dia,
Eu vou para o Catalonia Bavaro Beach no final de outubro e o hotel disse-me que neste momento ainda há algas, embora a limpeza seja continua não podem garantir que nessa data não haja algas porque o sargaço é um fenómeno da natureza.
Tenho visto as camaras do Palladium mas repetem a mesma imagem várias vezes, pensava que eram em direto.
Alguém sabe alguma coisa da zona do Catalonia?
Eu também vou nessa altura mas para o México e é como diz o rum, é um fenómeno incerto. Tenho estado a seguir as webcams diariamente e varia muito. Esta última semana foi a primeira vez que vi o mar sem sargaço nos últimos meses, mas por exemplo hoje já está outra vez cheio. É incerto e difícil de prever como estará daqui a 1 mês...
Mas pelo que tenho visto a Republica Dominicana está bem melhor ;)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Posso garantir que aqui na República não tem havido algas nenhumas! E alias... tenho colocado fotos todos os dias!
 
Top