Novidades

Algarve - Hoteis

sicpaiva

Membro Conhecido
Boa tarde

Hotéis no Algarve:
- Salgados Palace
- São Rafael Suites
- Pestana Viking
- Baía Cristal
- Vila Gale Tavira

Conhecem? Que me têm a dizer? Melhor hotel para ir com crianças, melhor zona de praia, alimentação, infra-estruturas, etc

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Gmorosa

Membro
Olá sicpaiva,
Já estive no salgados palace. Em termos de infraestruturas é muito bom, o quarto e a casa de banho são top! Tem uma piscina com um barco do pirata que faz as delícias dos miúdos... Via-me grega para tirar o meu filho de lá! ;)
A praia dos Salgados é muito bonita e espaçosa mas para irmos do hotel até à praia só no comboio que o hotel disponibiliza ou em viatura própria, não dá para ir a pé com crianças pequenas, não sei se é o caso...
Quanto à comida não me satisfaz a 100% mas para uma semana aguenta-se bem. Eles fazem os possíveis para satisfazer os teus pedidos sempre. Tive de pedir sopa passada para o meu índio por exemplo e sem stress para eles!
Se gostei da estadia? Sim e já lá estive 2 vezes. Se repito? Provavelmente sim! :cool:
Normalmente marco pelo Rickytravel, têm sempre boas promoções!
Espero ter ajudado! :)
 
Última edição por um moderador:

sicpaiva

Membro Conhecido
Obrigada pelo feedback @Gmorosa.
Os meus filhotes têm 6 anos. Se a distância for muito grande eles queixam-se, claro. Mas se tem a opção do comboio no hotel, menos mal. Temos é que nos cingir aos horários deles.
Eu por acaso enviei um email para o hotel a confrontar com a diferença de preços entre o site deles e alguns sites de reservas online (inclusive Rickytravel) e eles foram bastante atenciosos e prontificaram-se a igualar o valor mais baixo visto nos outros sites.
Em principio, se não vir mais nada que me chame a atenção e a um valor imperdível, iremos para o Salgados Palace.;)
 
Top