Novidades

Alerta sobre agência de viagens Tavares...Vila Nova de Gaia

msos

Membro Novo
Bom dia a todos!
Venho alertar todos os viajantes sobre a agência de Viagens Tavares, situada na avenida da República em Vila Nova de Gaia!
Há dois meses atras pedi para me enviarem orçamento para uma viagem a cabo verde para a semana da Páscoa (de 9 a 16 de Abril)! Enviaram o orçamento, como se enquadrava nos valores que tínhamos estipulado, decidimos reservar!
Pedi para a dita agência fazer a reserva, ao que me responderam que estavam a tratar...bem, passou uma semana e nada...liguei para la a perguntar se já tinham a reserva ou não, disseram que estavam a ter alguns problemas por causa do quarto, mas para não nos preocuparmos! Passa mais uma semana e nada...liguei novamente, disseram que até ao final da semana mandavam a reserva! Na semana seguinte ligaram a dizer que a reserva estava feita, para enviar os passaportes para tratarem do voo! Pedi que me enviasse o valor para fazer o pagamento da reserva, disseram que uma vez que estava já próxima as datas da viagem na última semana enviavam o valor total...ok...confiei!
Na semana passada, ligaram-me a dizer que o voo da semana anterior tinha atrasado 12h por causa de uma avaria, tudo bem...na terça-feira volta a ligar a dizer que tinha falado com a companhia aérea e que iria enviar os bilhetes entre terça e quarta-feira! na quarta-feira voltaram a ligar a dizer que o avião que nos iria levar para cabo verde estava avariado e que se calhar teríamos que alterar as datas da viagem... Ao que eu disse que era impossível uma vez que já tenho um filho em idade escolar! Na quinta-feira de manhã voltam a ligar a dizer que a avaria do avião não tinha sido resolvida e a única solução era mudar as datas...nós já desconfiados ligamos a companhia aérea a perguntar se tinham algum voo avariado, ao que nos respondem que não! Liguei a agência a confrontá-los com essa situação ao que me foi dito que não me iam enganar mais, que tinham cometido um erro e não tínhamos voo para as datas pedidas...isto a dois dias da viagem!
Resumindo, fiquei sem viagem e sem qualquer possibilidade de marcar noutra agência uma vez que estava tudo esgotado!
Então decidi vir alertar publicamente para que outros viajantes não fiquem nesta situação, porque de certeza que é hábito eles fazerem este tipo de coisas!!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
WOW que situação desagradável.

Se tem isso por escrito essa situação, faça um queixa formal.

Já agora qual era a companhia aérea em questão?
 

msos

Membro Novo
Era a Privilege Style, mas a companhia aérea não teve qualquer culpa nesta situação!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Sim eu percebo, era só por curiosidade.

Boa sorte ;)
 
Última edição por um moderador:

msos

Membro Novo
Exatamente, erros toda a gente comete, agora mentir até a ultima foi demais, porque nem nos deram a possibilidade de viajar por outra agência.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Lamentável. Erraram e empurraram com a barriga para a frente, o problema tentando criar cenários que não existiam, para ver se conseguiam encaixar a viagem numa outra data. Que artistas.
 

msos

Membro Novo
Já recebeu o dinheiro?
Nós nunca chegamos a pagar nada, essa foi a nossa sorte, quando lhes disse para mandarem o valor, disseram que depois enviavam o valor total na última semana, uma vez que já estava muito próxima!

Lamentável. Erraram e empurraram com a barriga para a frente, o problema tentando criar cenários que não existiam, para ver se conseguiam encaixar a viagem numa outra data. Que artistas.
Mesmo,isso ainda foi o pior.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Bem, que situação desagradável.

O erro até dou de barato... apesar de não dever acontecer.

Agora a tentativa de encobrimento, é o descalabro... o mínimo era comunicarem assim que se aperceberam do erro e tentar encontrar uma solução para o cliente.
É riscar de imediato.
 

basapistas

Membro Conhecido
Quando há problemas... É quando se vê do que as pessoas/empresas são feitas! No mínimo, propor outra solução! A TAP tb voa para cabo verde ...
Reclame! E exija ser ressarcido!
 

msos

Membro Novo
Quando há problemas... É quando se vê do que as pessoas/empresas são feitas! No mínimo, propor outra solução! A TAP tb voa para cabo verde ...
Reclame! E exija ser ressarcido!
Sim..e tinha voo disponivel, mas estava muito mais caro e claro que eles nao iam assumir a diferença de valor, mas era o minimo que deveriam fazer perante esta situação!
 
Top