Novidades

Alemanha-Dinamarca - Finlândia - Estónia - Russia

crespo72

Membro
Olá,
Gostaria de informações sobre o cruzeiro ao Norte da Europa com passagem pelos seguintes países: Alemanha - Dinamarca - Finlândia - Estónia - Rússia.
Aconselham embarcar em Copenhaga ou Kiel? Se for em Copenhaga, conhecem algum hotel perto do porto de cruzeiros ou perto, uma vez que irei no dia anterior.
Se for em Kiel, existem voo directo para Kiel, ou temos de sair em Hamburgo e fazer o transfere para Kiel?

Todas as informações são bem-vindas.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
Ola Crespo72
Eu já fiz o Norte da Europa, mas entrei em Kiel. Não tive problemas porque na altura fiz pela Pullmantur e também tinha incluído na viagem o voo e transferes. Kiel é um porto muito básico e sem grandes condições. Eram uns pavilhões com alguma confusão à mistura.
 

crespo72

Membro
Ola Crespo72
Eu já fiz o Norte da Europa, mas entrei em Kiel. Não tive problemas porque na altura fiz pela Pullmantur e também tinha incluído na viagem o voo e transferes. Kiel é um porto muito básico e sem grandes condições. Eram uns pavilhões com alguma confusão à mistura.
Olá pj1.,
Obrigada pela resposta. A minha duvida estava mesmo aí. O voo penso que não vai até KIEL, pelo menos não consegui valores para lá. Só com paragem em Hamburgo e depois transfere para Kiel.
Copenhaga é mais direto, mas temos a questão do alojamento que é muito caro. Vou ver as alternativas.
Obrigada
 

crespo72

Membro
Bom dia.,
Ainda relativamente a este cruzeiro pelo mar báltico, já estive a ver as excursões pela MSC / Shore2Shore e excursionesparacruceros. Pela MSC estão caras, apesar no cruzeiro deste ano, ter feito todas pela MSC. Mas, vendo os preço das restante, acho o mesmo muito "simpáticos". O que recomendam?
As paragens são: Copenhaga / Helsínquia / São Petersburgo / Talin / Kiel / Copenhaga.
Obrigada
 

crespo72

Membro
Bom dia a todos.,
Já tendo o cruzeiro pelo mar báltico de 26 Maio a 2 Junho e as passagens reservadas, falta mesmo as excursões. Pelo que vi, pela MSC / Shore2Shore e excursionesparacruceros, estas duas ultimas não tem excursões a Kiel.
As paragens são: Copenhaga / Helsínquia / São Petersburgo / Talin / Kiel / Copenhaga
Alguma sugestão?
Hotéis que recomendem e como ir para o porto de cruzeiro, uma vez que irei um dia antes e irei ficar mais um dia depois do desembarque, pois os bilhetes de avião ficam mais baratos.
Obrigada
 
Top