What's new

ALDEIAS DO XISTO 2 noites para 2 pessoas por 50 €

Status
Not open for further replies.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas...


Encontrei esta excelente promoção, para ficarmos a conhecer melhor um pouco do nosso magnifico Portugal

Acho que está a um preço mais do que bom, visto que são 50 euros por 2 noites e 2 pessoas, com pequeno almoço incluído, e 10 euros revertem para o cartão continente...

Resumindo, fica 10 euros por pessoa/dia....

http://escapadinhas.continente.pt/

http://www.geostar.pt/escapadinhas-continente

Boas viagens...
 

Bee

Membro Conhecido
Se tudo correr como planeado logo devo fazer a minha reserva para o Villa Pampilhosa Hotel.
Espero que ainda tenha para as datas que quero.
 

mmbm

Membro
Isto é uma promoção a não perder.

Estou inclinada para o Hotel de Pampilhosa ou Casa da Princesa na Lousã.
 

Janica

Membro Ativo
Olá também vou aproveitar a promoção mas para aAgosto!

Como quero ir com os meus filhos e preciso de dois quartos pagando o valor da promoção só poderia ficar ou no:
Pampilhosa Hotel ou Aldeias de Oliveira, ou Casa de Campo S. Trocado.

Mas estive a ver os sites de todos os alojamentos e aconselho estes:

Vale do ninho Nature House ou Casal Frias.

Entrei em contacto com o Vale do Ninho para saber quanto ficam as camas extras no quarto da promoção e eles vão ver se conseguem por uma cama extra! espero conseguir pois este é para mim o mais bonito a nível de turismo rural.
 

mmbm

Membro
Reservei no inicio de Setembro no Hotel de Pampilhosa da Serra e o valor será debitado em cartão em 72h.

Uma das coisas que reparei hoje foi que muitas datas já estão indisponíveis, principalmente o fim de semana
 

JFMC

Membro Ativo
Boas,

Para quem tem filhos a oferta fica limitada à partida a 9 locais de entre os 27 possíveis, sendo que os preços para criança variam de 10 a 25 euros por noite, isto segundo a Geostar. No entanto não há nada como ligar para os espaços e questionar quanto há possibilidade de inserir-se uma cama extra no quarto.



Cumprimentos
 

Bee

Membro Conhecido
mmbm said:
Então como correu a sua estadia no Villa Pampilhosa Hotel? E na região recomenda algum restaurante ou algo para visitar?
Pode ver aqui.

Na aldeia Fajão recomendo almoço no restaurante Pascoal.
Mesmo em Pampilhosa não há quase nada e o que há é de qualidade duvidosa. Infelizmente não correu bem.
 
Status
Not open for further replies.
Top