Novidades

Alcudia

Pipokita

Membro Novo
Boas tardes!
No final de Maio vou uma semaninha para Palma de Maiorca, para a zona, que muitos chamam de mais calma, Alcudia. É a minha primeira (de muitas, espero) viagem, e como tal tenho andado a pesquisar bastante para aproveitar ao máximo e tentar conhecer o mais que puder. A ideia é alugar um carro, e ai é que eu peço a vossa ajuda, pois as duvidas são muitas! Na vossa opinião é melhor alugar depois de lá estar ou tentar reservar pela net? Aconselham algum site ou algum sitio mesmo na zona?
Obrigada a todos! Bjs
 

Furrball

Membro
Olá,

Eu estive em Alcúdia em agosto de 2010 e, antes de ir, pensei em reservar carro pela Internet para não ter problemas, mas acabei por não reservar...
Logo no dia que cheguei (ao final da tarde) passei por um um rent a car que fica mesmo no centro (chama Vanrell www.rentacarvanrell.com) e reservei um Fiat Panda para os quatro dias seguintes.
Sem problemas e barato.

Não hesites em perguntar se tiveres alguma dúvida.


Boas tardes!
No final de Maio vou uma semaninha para Palma de Maiorca, para a zona, que muitos chamam de mais calma, Alcudia. É a minha primeira (de muitas, espero) viagem, e como tal tenho andado a pesquisar bastante para aproveitar ao máximo e tentar conhecer o mais que puder. A ideia é alugar um carro, e ai é que eu peço a vossa ajuda, pois as duvidas são muitas! Na vossa opinião é melhor alugar depois de lá estar ou tentar reservar pela net? Aconselham algum site ou algum sitio mesmo na zona?
Obrigada a todos! Bjs
 
Top