Novidades

Alcudia - Palma Maiorca - Ajuda

bfsoares

Membro Novo
Boas,

Tenho andado a ver possiveis destinos para férias e uma das hipoteses é sem dúvida Palma, zona de Alcudia.

Pedia a vossa colaboração sobre as melhores sugestões de hoteis no que toca a qualidade/ preço ?

A minha ideia é reservar tudo pela NET (hotel + avião + carro).

Não pretendo um "resort de luxo" mas sim um hotel que ofereça boas as condições (pois tenho uma criança pequena) e de preferência que seja perto da praia.

Do que tenho visto, a maioria dos hoteis só tem MP e TI e a diferença de preço ainda é significativa.

Será que compensa a MP ?? Existem na zona supermecados onde possamos comprar algo ????

Quanto ao aluguer de viatura, não pretendo viatura para todo o tempo da estadia, mas sim somente para transferes aeroporto-hotel-aeroporto, conheçem alguma rent-a-car onde se possa alugar viatura no aeroporto e entregar na zona de alcudia e vice versa ???

Fico a aguardar pelas vossas sugestões...


Obrigado.
 

Furrball

Membro
Olá,

Em agosto de 2010 fiquei no hotel "Hi Condes de Alcudia". É um hotel de 3 estrelas que fica na segunda linha da praia. Tem boa comida, excelente localização e uma equipa de animação razoável.
Pontos negativos É o facto de já ter muitos anos e precisar de uma reforma.
Os elevadores são velhos, os quartos são ruidosos (sobretudo quando há ingleses no mesmo andar) e o ar condicionado faz muito barulho.

Mais dúvidas, apita...

Boas,

Tenho andado a ver possiveis destinos para fÉrias e uma das hipoteses É sem dúvida Palma, zona de Alcudia.

Pedia a vossa colaboração sobre as melhores sugestões de hoteis no que toca a qualidade/ preço ?

A minha ideia É reservar tudo pela NET (hotel + avião + carro).

Não pretendo um "resort de luxo" mas sim um hotel que ofereça boas as condições (pois tenho uma criança pequena) e de preferência que seja perto da praia.

Do que tenho visto, a maioria dos hoteis só tem MP e TI e a diferença de preço ainda É significativa.

Será que compensa a MP ?? Existem na zona supermecados onde possamos comprar algo ????

Quanto ao aluguer de viatura, não pretendo viatura para todo o tempo da estadia, mas sim somente para transferes aeroporto-hotel-aeroporto, conheçem alguma rent-a-car onde se possa alugar viatura no aeroporto e entregar na zona de alcudia e vice versa ???

Fico a aguardar pelas vossas sugestões...


Obrigado.
 
Top