Novidades

Albergaria Catedral Hotel 4* - Funchal

Flecha

Membro Conhecido
Albergaria Catedral Hotel 4* - Funchal
Zona da Sé, mesmo no centro do Funchal, a 2m a pé da marginal, de várias estações de taxi e autocarro, com super mercado mesmo ao lado, farmacias, e lojas comerciais.

preço tabelado: 65€/quarto duplo c/ P.Almoço
arranjei pelo site PriorGuest.com duas noites s/ P.Almoço e 2 pessoas: 73€

Quartos - nota 7

Um quarto para o estilo moderno, com uma cama de casa bastante agradável, mas onde as cortinas deveriam ser revistas, e as portadas calaftadas porque ouvia-se muito bem a chuva lá fora. A insonorização deixa um pouco a desejar.
Chão em madeira, relativamente novo, com um TFT de 14" e TVcabo em posição alta, mesmo prevendo que so deitado na cama é que de podia ver.
A vista não era boa, ficamos para as traseiras do hotel.
O WC tinha champo e gel à disposição, cofre, Armario com luz interior, Secador de cabelo, AC tinha mas não foi usado.

Refeições - nota 1

Não foram feitas, nem tenho a ideia da qualidade do buffet.

Serviço - nota 7

O hotel foi bastante simpático, pois perdi a 1ª noite devido ao meu problema de voo para funchal que podem ler no report "um fim semana prolongado no funchal", mas manteve-me a reserva feita, e que por ter perdido, o 1ºserviço de rent a car, através deles e dos vários contactos que têm, me arranjaram um automovel (Kya Lanos 1.0 50cv que so subia as subidas da madeira em 1ªvelocidade !! LOL), a um preço interessante mas mais caro do que tinha arranjado. Isto em 30m apenas.
Check in bastante rápico e saida também.

Higiene - nota 7

Bastante boa sem nada de relevante a assinalar.

Fotos não houve, mas recomendo totalmente este hotel. bastante simpatico e acolhedor.

nota final:
a comparação teve de ser obrigatoriamente com o 5* em que estive em Lisboa um dia antes, mas o 7 não representa de todo que seja mau. Obviamente que estará um passo abaixo.
Fica a explicação
 
Top