Novidades

Ajudem-me! Bagagem Permitida no avião

Fazendeiro

Membro Novo
Pessoal, estou prestes a viajar de avião pela primeira vez na minha vida. Vou viajar para o Reino Unido por um período de 3 a 6 meses em trabalho. Precisava que me ajudassem pois não faço a minima ideia de qual o tipo de bagagem que se pode levar num avião... para além de vestuário normal:

1 - Artigos de higiene pessoal, que tipo? Podemos levar perfumes, desodorizantes, cremes, pastas de dentes, espumas de barbear, laminas ou maquinas de barbear, etc?

2 - Podemos levar livros, computador portátil, pen drives, leitores de mp3, maquinas fotográficas, pastas com cds de filmes ou jogos gravados, ou seja, não originais?

3 - podemos levar medicamentos?

4 - Outro tipo de objectos que não sejam permitidos transportar no avião?

5 - Por ultimo bagagem de mão permitida, quantidade de bagagem?

Se poderem ajudar, desde já fica o meu agradecimento...
 

elton

Membro Novo
Fazendeiro disse:
1 - Artigos de higiene pessoal, que tipo? Podemos levar perfumes, desodorizantes, cremes, pastas de dentes, espumas de barbear, laminas ou maquinas de barbear, etc?
Podes mas nao na bagagem de mão

Fazendeiro disse:
2 - Podemos levar livros, computador portátil, pen drives, leitores de mp3, maquinas fotográficas, pastas com cds de filmes ou jogos gravados, ou seja, não originais?
Podes levar isso tudo não te aconselho a levar pirataria contigo seja para onde for...
Como é um voo comunitário não te costumam chatear por isso

Fazendeiro disse:
3 - podemos levar medicamentos?
Com receita médica a justificar ate na mao podes levar

Fazendeiro disse:
4 - Outro tipo de objectos que não sejam permitidos transportar no avião?
MAterial explosivo e/ou inflamavel, comburantes


Fazendeiro disse:
5 - Por ultimo bagagem de mão permitida, quantidade de bagagem?
Normalmente é pelo tamanho e anda a volta dos 10kg

Fazendeiro disse:
Se poderem ajudar, desde já fica o meu agradecimento...
Sempre as ordens! Boa sorte la pela terra dos Reds, não te esqueças do guarda chuva e das memorias do sol e da luz daqui vais precisar :blush:
 
Top