Novidades

Ajuda

Fatela

Membro Novo
Bom dia pessoal
Tenho um orçamento de 3500 euros para ir as Maldivas de 5 a 12 de fevereiro de 2019. Já lá estive em 2017 no Vakarufalhi e adorei. Agora queríamos ir apenas em pensão completa e ficar numa beach villa. Queria pedir a vossa ajuda para me dar uma dicas de bons resorts e saber se a agência Guna travel são de confiança pois já temos alguns orçamentos. Obrigado e boas viagens
 

rum

Membro Conhecido
Os reports do @Vitor62, sobre as Maldivas, são uma verdadeira bíblia. Procura aqui nos reports existentes deverás de esclarecer as tuas dúvidas.
 

Fatela

Membro Novo
Os reports do @Vitor62, sobre as Maldivas, são uma verdadeira bíblia. Procura aqui nos reports existentes deverás de esclarecer as tuas dúvidas.
Pois o Vitor já m ajudou na minha última viagem e espero que o faça outra vez com o seu testemunho cheio de experiência.
 

Vitor62

Banidos
Olá Fatela.
Esses 3500 euros são já com os voos incluídos ou é só para Hotel e transfers?
Se for já com voos não me parece que encontres uma ilha ao nível do Vakarufalhi, onde estiveste, por esse valor. Não esqueças que Fevereiro é época alta e os preços sobem bastante.

Nunca comprei nada à Guna Travel mas já os contactei algumas vezes e parecem-me de confiança. Aliás, depois de referir essa agência aqui no fórum parece-me que já 1 ou 2 pessoas lhes compraram viagens e tudo correu bem.
É uma questão de procurar preços na página deles no facebook e ver o que pode estar dentro desse orçamento em Fevereiro.
 

Fatela

Membro Novo
Olá Fatela.
Esses 3500 euros são já com os voos incluídos ou é só para Hotel e transfers?
Se for já com voos não me parece que encontres uma ilha ao nível do Vakarufalhi, onde estiveste, por esse valor. Não esqueças que Fevereiro é época alta e os preços sobem bastante.

Nunca comprei nada à Guna Travel mas já os contactei algumas vezes e parecem-me de confiança. Aliás, depois de referir essa agência aqui no fórum parece-me que já 1 ou 2 pessoas lhes compraram viagens e tudo correu bem.
É uma questão de procurar preços na página deles no facebook e ver o que pode estar dentro desse orçamento em Fevereiro.
Olá Vítor obrigado por responderes ao tópico. Esse valor é sem o preço das viagens. Conto com essa quantia apenas para hotel e transfers. Tenho mais alguns orçamentos mas um deles que gosto muito é para o vilamendhoo. Vou meter aqui mais tarde algum dos orçamentos para me dares uma opinião. Obrigado
 
Top