Novidades

Ajuda...

Claudia Moreira

Membro Novo
Boa noite :)

Este ano estou a pensar em fazer o combinado S. Tomé + ilha das Rolas, andei a pesquisar aqui pelo forum e já vi imensas coisas que me aguçaram mais o apetite...

E posto isto começam a surgir as inúmeras duvidas...

Que acham de 2 noites em S. Tomé??? Tendo em conta que chegamos lá às 17H, mais o tempo da viagem ao hotel... eu penso que será pouco... o pacote é de 2 noites lá e 5 nas rolas...

A nível de alimentação estava a pensar em meia pensão em São Tomé e completa nas rolas.... pelo que li nas rolas n há onde comer....

Já agora se arranjarem contactos para guias com jipe era optimo...

Obrigado a todos
 
Boa tarde. Também estou a pensar ir S. Tome este ano. E também tenho algumas dúvidas. Pelo que tenho pesquisado para a ilha de S. Tome é aconselhável ir só com peq almoço porque existem vários restaurantes pela ilha, quanto a isto gostaria de saber se é aconselhável ir em termos de higiene e a custo?, Como fazem o pagamento, se em euros ou na moeda local?
Já no Ilhéu das Rolas vi que não existe restaurantes para além do hotel, mas que se pode comer em casa dos habitantes e que junto ao hotel na linha da praia existe um bar que serve refeições. Alguem sabe confirmar se existe?
Quanto à troca de moeda. É necessário fazer o câmbio da moeda no aeroporto ou pode-se fazer pagamentos em euros? Também vi que não existe muitos multibancos.
E excursões?
Agradecia que me podessem ajudar nestas dúvidas.
Obrigada.
 
Top