Novidades

Ajuda Viagem Mexico Julho 2011

bakano

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Gostaria que me informassem sobre algumas duvidas sobre a minha lua de mel .

È melhor pagar em pesos do que em dolares ? faço cambio em portugal ou no mexico ?
Em relação as excursões é melhor pela agencia cá em portugal ou lá no mexico tipo exploratours ?
È seguro sair a noite no sitio onde estou ? não costumam roubar coisas do quarto tipo portateis ou telemoveis ?
Quais os melhores sitios para conheçer e para comprar souvenirs ?

Desculpem estas perguntas todas mas é a primeira vez que vou viajar mais a minha futura esposa.

Obrigado a todos
 

Canino

Membro Novo
Boas,

O ideal é leres os fóruns do México, uma vez que encontras lá a resposta às tuas perguntas, pois as opiniões divergem.

Muitos dizem que é preferivel pagar em pesos, excepto as "excursões" que queiras fazer, mas o ideal é levares dolares contigo e trocares lá (normalmente fazem o cambio ao valor do mercado atual no hotel de dolares para pesos).

Muitos gostam da exploratours assim como igual volume gosta da odysseia....outros preferem alugar um carro e ir por conta deles (eu vou fazer isso agora em Julho... sai mais barato ;) )

Roubar não, mas pelo sim pelo não usa o cofre... a dimensão do cofre creio ser semelhante em quase todos os hotéis, uma vez mais já li aqui outros membros dizerem que colocaram o portátil de 13'' e que tbm conseguiriam colocar um de 15'', como tbm já li outros dizerem q não cabe um portátil. Seguro, sempre me disseram que sim, mas lá está, já li aqui outras opiniões.

O melhor local será Playa Del Carmen - o valor do taxi varia de acordo com o hotel onde fiquem hospedados - convém pagar em pesos pois é ligeiramente mais económico. (p.ex.: do hotel catalonia playa maroma fica em 20 dólares ou a 122 pesos - se fizer a conversão irá verificar que 20 dólares é mais do que 122 pesos).

Eu sei que é chato, mas é importante ler as diversas opiniões de outros viajantes, para que possa ter uma ideia do que possa encontrar.

Aconselho os seguintes sites, se ajudarem:

Excursões:

Excursões Solplan versus Odissey Tours: Preços 2011

Ajuda Mexico Julho 2011

Conversor de graus Fahrenheit:

Converter Temperatura, Fahrenheit

Conversor de moeda:

Câmbios

Thrifty Car Rentals & Rental Car Deals | Thrifty Car Rental

Site geral:

Riviera Maya Vacation Rentals - Villas, Condos & Hotels - Loco Gringo
 
Última edição por um moderador:

opinto

Membro Novo
Estive no Riu Yucatan há duas semanas atrás.

O hotek está dentro de um condomínio privado,com seguranças à porta.Mais seguro é difícil.Contudo, exceptp uns restaurantes na marina..não há nada para fazer fora do hotel excepto passear.Se quiseres sair à noite, tens de apanhar o taxi para praia del Carmen.
Poderás ler o resto aqui: https://www.portaldasviagens.com/threads/catalonia-yucatan-13-a-20-junho.10432/
 
Última edição por um moderador:
Top