Novidades

Ajuda URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEE Bhaia principe Akumal ou Barceló maia Beach?

annie

Membro
Amigos viajantes preciso urgentemente da vossa ajuda,tenho que decidir até amanhã pois é o ultimo dia da promoção entre;

-Bahia princepe akumal 2 adultos e 1 criança 2214€

-Barceló Maya Beach " " " " " " 2600€

Eu já li e reli todos os reports do forum,já fui ao trip advisor, mas continuo indecisa ( sou do signo balança é normal),reconheço que o preço do bahia principe é convidativo,mas não sou grande fã desta cadeia,mas a minha indecisão é relacionada mais com a praia porque julgo que em termos de complexo estão equiparados,mas a praia do barceló parece-me melhor,a do bhaia principe tem aquelas sacas de areia horriveis,e em algumas zonas muita rocha,e outras muita ondulação..................ajudem-me por favor.
 

badfan

Membro
Na minha modesta opinião, barcelo maya beach, sem pestanejar. Estive lá no final de Maio e não tenho nada a apontar de negativo. pelo contrário. Vais amar a praia. Quartos grandes, bem decorados e limpos. Alimentação variada. Tens a estrada federal à porta para apanhar os colectivos e estas a meio caminho entre tulum e playa del carmen.
 

MMM

Membro Novo
Olá,
Eu estive no BP Akumal em Abril 2010 e gostei bastante. A praia é óptima. Há uma grande zona que não tem ondas nenhumas. De facto, existem pequenas pedras à entrada, mas depois nem se dá por elas...Não conheço o outro hotel...não posso comparar....
As sacas de areia existem sim mas são excelentes pois não deixam passar a ondulação (faz tipo uma baía).
Gostei muito mesmo!
 

susanacruz

Membro
Barceló Maya Beach

Sem dúvida um excelente resort, estive lá em Maio e voltava para lá já hoje:) Tem uma praia fantástica mesmo daquelas que fazem sonhar, piscinas de perder de vista e tens a vantagem de ser um hotel muito central fica perdo da 5ª avenida se lá quiseres ir dar um passeio, tem lá um armazém excelente para compras, fice perto de Tullum e Xcaret ambos imperdíveis...
O Bahia Principe encontras mais portugueses, o que é uma raridade no Barceló e para praia não é tão bom e praia nas caraíbas é realmente fantástica.

Boa escolha e boas férias

Susana
 

jfreitas

Membro Conhecido
Queres uma opinião muito sincera?? barceló sem qualquer dúvida...

Conheço os bahia antes da destruição da praia e conheço bem a praia dos barceló porque estive 15 dias no xpu-ha e tanto utilizava a praia de xpu-ha como a dos barceló (era uma de cada lado do hotel).

Qualquer uma delas é incomparavelmente melhor que as dos bahia.

dix.
 

jfreitas

Membro Conhecido
annie disse:
Só agora reparei que somos quase vizinhos jfreitas.....
:D:blush::) hummm agora que estive a ver... até acho que somos mais do que quase vizinhos... o mundo é pequeno.. (só as viagens de avião é que são quase sempre grandes..)

Sobre os hoteis... acredita que a praia dos barceló é muito boa e os hoteis não ficam atrás dos bahia.. claro que existe a dif. de preço mas é indiscutivelmete compensador.

A praia de xpu-ha tb é excelente e se puderes visitar o hotel xpu-ha palace (ao lado) aproveita porque apesar de não ter nada a ver com o que já foi (apenas uma pequena parte do hotel foi reconstruida depois de arrasado pelos furacões Denis e Wilma) ainda deve merecer uma visita...

Qualquer coisa dispõe
 
Top