Novidades

ajuda tunisia

pamm

Membro Novo
boas amigos eu estou a pensar ir a tunisia agora no fim do mes de abril mas tenho muitas duvidas que aqui as coloco para me ajudarem se poderem claro.
1- a lingua dizem que se fala o frances mas eu nao pesco nada so sei alemao e ingles sera uma dificuldade?
2- o hotel e a cidade quero um bom hotel por isso a vossa opniao e importante pois nao quero ficar insatisfeito com a escolha. tenho estas opcoes:
5 estrelas HOTEL RIU BELLEVUE PARK
5 estrelas HOTEL EL MOURADI PORT EL KANTAOUI TI
5 estrelas Hotel Riu Imperial Marhaba regime TI
5 estrela mouradi palm marina TI
5 etrelas el mouradi palm marina TI
4 estrelas el mouradi skanes TI 4 estrelas rui green park TI
4 estrelas club hotel rui belleuveue park TI

como podem ver muita opcao de escolha. mas podem sempre falarem-me do hotel da vossa experiencia na tunisia.
se me poderem dar mais algumas informacoes
agradeco
obrigado amigos
 

carmo

Membro Novo
Olá pamm,vou á Tunisia dia 5 de Maio,quanto á zona tive ajudas na net de algumas amigas que lá estiveram e dizem que q melhor é hammamet melhor mesmo é Yasmine Hammamet,quanto ao hotel opta por uma cadeia internacional pelo serviço e pla alimentação.Eu optei pela Iberostar,tinha optimas referências pelo iberostar solaria 5 estrelas oiberostar phenicia tambem é bom mas é 4 estrela como tinha uma boa promoção.Também escolhi o solaria pq fica em Yasmine que tem a medina um parque temático e como o tempo nesta altura não é seguro,sempre dá para passear.Se quiseres mais informaçoes diz, preços ,as visitas,tempo...se quiseres deixar o mail
Espero ter ajudado
 

pamm

Membro Novo
aqui deixo a agencia onde estou a pensar fazer a reserva mas e claro que se alguem souber de alguma melhor agradeco desde ja pois ainda nao fiz qualquer reserva.
 

pamm

Membro Novo
aqui esta o link :
http://www.exit.pt/DetalharFerias1.ashx?IdPesquisa=7e00095e5182449dbd35e4e02f876809_1&id=eeee0864f5374bcf842030a090cf7808
depois de entrar :
clikar no link sol e praia
depois selecionar africa , tunisia , e o mes e abril e pesquisar
quando aprecer o 1 pacote carregar em detallhes e aparecera todas as opcoes
uma coisa para ja tenho a certeza que o regime de tudo incluido agora so tenho dificuldade na escolha do hotel.


obrigado a toda comunidade do portal
abracos espero resposta quanto possivel.
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Tunisia

Oiçam Com Atenção Que Eu Não Duro Sempre !

Férias Com Garantia De Tempo Bom E água Do Mar Mais Quente Que A Piscina, água Com A Mesma Cor Das Caraíbas, A 2 Horas E 45 Minutos De Avião, Hotel Espantoso, Praia Espantosa, Comida Como Se Fosse Caseira E Proximidade Piscina , Praia, Restaurantes E Bares Como Não Vi Na Republica Dominicana,no México Ou Cuba ----- Sabem On De é ? é Na Na Ilha De Djerba Que Pertence á Tunísia.

Hotel--- Iberostar Djerba Beach.
 

sofia m

Membro Novo
Oi.Em relação á Tunisia,nada de hoteis Árabes.Escolhe cadeias internacionais e de 5 estrelas,tipo Iberostar,RIU.
 

sofia m

Membro Novo
A Sério?estou Indecisa Este Ano.vou De Férias Em Agosto E Tinha Pensado Ou México Ou Cuba.tinha Ouvido Falar Mal Da Tunisia.
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
IBEROSTAR DJERBA BEACH -- Regime de tudo incluído.
A panda tours é dos principais operadores para a ilha de djerba e devem estar para sair promoções muito brevemente penso eu.
Já fui uma vez para hammamet e 3 vezes para djerba.
Quando a intenção for praia djerba ganha sempre pela proximidade, no entanto a R. Doinicana tem das melhores praias do mundo.
E comparação com o Algarve então não há comparação possível.
È evidente que espero ir para lá de novo este ano.
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Já foi para djerba para o complexo DAR DJERBA 3 estrelas TI
Já fui para o CLUBE MED DJERBA LA DOUCE 4 estrela TI
E o ano passado para o IBEROSTAR DJERBA BEACH para onde conto voltar este ano e os seguintes se as féria forem praia , claro que é disso que estamops a falar e todos poem o algarve a kilómetros mas o iberostar djerba beach põe o algarve a ANOS LUZ.
Se puderem não deixem no entanto de conhecer PUNTA CANA, RIVIERA MAYA e ou varadero , mas 2,45 horas de avião são diferentes de 8 ou 13 horas respectivamente.
ACREDITEM.
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
A água de djerba nem monte gordo tinha nos velhos tempos nem para lá caminha.
Estar num bar a beber o coktail que lhe apetecer, a comer um crepe, a beber um sumo, uma cerveja ou outra coisa qualquer o nº de vezes que quizer sem ter de pagar e ter duas portas que saindo por elas o primeiro pé a sua saída cai na praia numa e na piscina na outra.
Se não acreditam vão ao site www.tripadvisor.com -- e leiam as opiniões de quem lá esteve.Ninguém diz mal daquele hotel.
 

sofia m

Membro Novo
Pois,a viagem de 8/9 horas é uma seca.Eu adorei Punta Cana e a Jamaica,e gostava muito de ir ao México e Cuba.A Abreu está com umas promoções de feira boas,mas nada para Djerba.O hotel é limpinho?E a água?Não tem algas? Ouvi dizer que sim...
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Claro que em djerba se fala o françês, mas nos hotéis também se fala inglês.
Mas, no IBEROSTAR DJERBA BEACH , os turistas são sobretudo alemães e o resultado é que á partida falam-te em alemão que naquele hotel é a 1ª língua de longe.
Que tal ? se só falas alemão, óptimo , não podia ser melhor.
 

carmo

Membro Novo
Olá, estive a ver os preços como já disse acho melhor escolheres uma cadeia internacional, e nem todos os hoteis têm tudo incluido,ou até têm mas vais pagar mais do que o preço que lá está.A minha promoção para o iberostar solaria tudo incluido é de 489 já com taxas suplemento de combustivel.Não sei se já te informas-te mas eu não percebo muito bem se o suplemento de combustivel já está incluido,alem disso é estranho porque dependendo dos operadores mas as taxas(taxas +sup.com.)andam dentro dos 70 euros eles só lá têm 10 achei estranho.
Depois diz qualquer coisa...
 

carmo

Membro Novo
Olá Acho que deve depender da altura,eu vou emMaio o tempo não está muito seguro,a minha colega esteve lá em março e não apanhou a água muito boa.
Quanto á republica estiva lá 2 vezes,(qual delas a melhor) adorei e em cuba nem tenho palavras...amei.Este ano só nâo volto porque está tudo mais caro,e claro também concordo que as horas no avião não são faceis. Entretanto também é bom conhecer...Tunisia.
 

pamm

Membro Novo
obrigado pelas opnioes fiquei a pensar IBEROSTAR DJERBA BEACH problema nao encontro pacotes para esse hotel o que encontrei ficava por 890euros tb estou a pensar em ir para o Hotel Riu Imperial Marhaba 604euros alguem sabe alguma coisa deste hotel tem uma boa nota no www.tripadvisor.com . bem como ainda estou no estrangueiro e so regresso em abril ainda tenho um tempito para me resolver e e claro que com a vossa vai ser muito mais facil
desde ja muito obrigado amigos
 

sofia m

Membro Novo
Olá Carmo.No fim de semana de 12 e 13 de Abril vai estar na FIL a feira de promoções da Abreu.Este ano as promoções já é com tudo incluído e os preços são + ou - razoáveis.Já agora,estiveste em que hotel em Cuba?Alguêm já esteve no Iberostar Tainos ou no Mélia Varadero?E no México?Alguêm conhece a cadeia de hoteis H10?
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Olá !

Estive em VARADERO no HOTEL SOL PALMERAS
Achei a comida excelente e os quartos bons.
Foi lá que aprendi a fazer a banana com rhum que é uma sobremesa óptima e que deixa um aroma na cozinha ,delicioso,só de cheirar e de comer então, nem digo nada,mas gostos são gostos.A praia é boa, o bar do hall enorme com muitas poltronas, é tudo bom.

No méxico estive no BHIA PRÌNCIPE TULUM e parece-me que não é possível melhor.A praia não é das melhores mas delocamo-nos um bocadinho mais para o lado e já não há pedras.
Mas com uma água daquelas nem as pedras da entrada me impedem de lá passar hora dentro, simplesmente excepcional.
H1o só conheço da R. DOMINICANA em 2001 quando fui pela 1ª vez para aquelas bandas. O mpacto foi enorme , nunca tinha visto nada assim : comida á descrição , bares , a disposição do hotel e claro nunca tinha visto água tão quente a não ser no chuveiro de casa.Resultado no outro ano fui de novo para lá, ma como já disse agora descobri DJERBA.
 
Top