CristinaMendes
Membro Novo
Gostaria de saber qual o melhor destino de férias no mês de Agosto, Tenerife ou Palma de Maiorca?? Disseram-me que Tenerife a areia é muito escuro, e que não é muito agradável de estar na praia.:s
Realmente é assim, a unica(que eu tenha conhecimento) praia de areia branca que existe em Tenerife é a Praia de las Teresitas.hvm disse:Só gostaria de dar mais uma pequena achega que espero possa contribuir para uma boa decisão: as praias de areia branca de Tenerife são artificiais. Segundo o que nos explicou o guia que nos acompanhou na excursão da volta à ilha, eles vão buscar areia branca ao alto mar e colocam-na na costa para criar praias de areia branca. Se a memória não me falha, a praia de las Teresitas foi feita com areia do Sahara.
Maiorca tem praias excelentes, com os peixinhos a fazerem-nos companhia e com uma temperatura da água incrível, só é preciso saber escolher a melhor zona.
joker disse:Realmente é assim, a unica(que eu tenha conhecimento) praia de areia branca que existe em Tenerife é a Praia de las Teresitas.
Tens aqui a foto que tinha colocado:
Praia de las Teresitas
Apesar de areia ter sido trazida do deserto, não me pareceu nada artificial e estive lá umas 3 horas com um calor infernal no mês de Julho.
Gostei muito desta praia em comparação com outras de Tenerife.
Espero ter ajudado.
Nuno
hvm disse:Eu já tratei de várias viagens com a Marsans (embora sempre na mesma agência) e nunca tive qualquer problema.
Em relação ao Hotel Hotetur Leo, apenas conheço por fora. É um edifício antigo mas, na verdade, naquela zona, a maior parte dos hotéis foram construídos na década de 70 e foram sendo renovados ao longo dos anos. Eu fiquei no Leman, na Playa de Palma, também um edifício antigo recuperado e o hotel era bom (a comida era excelente) mas, sinceramente, não posso opinar acerca da qualidade do Hotetur Leo.
C'an Pastilla é também uma zona um pouco antiga. Tem a vantagem de estar muito perto da capital da ilha, Palma, e ser muito bem servida de transportes públicos para a capital. Está também perto do aeroporto, o que não obriga a grandes deslocações nos dias de chegada e partida. Permite, em poucos minutos a pé pela marginal, chegar à zona da Playa de Palma e ao Arenal (zona da maior confusão). A praia é boa e tem de x em x metros bares de praia onde é possível fazer refeições ligeiras.
Boa viagem e boas férias!