Novidades

Ajuda - Tailândia, Indonésia...

jmgsousa

Membro
Estou a planear umas férias em Dezembro pela a Ásia. 2 adultos, e 2 crianças de 13 anos.
Tipo 10-12 dias, sem muitas mudanças, talvez uma visita mais cultural, e alguma praia. Com valores razoáveis, e alguma segurança.

O que recomendam? Bangkok, Bali, Myanmar?
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Para essa duração, e para quem gosta de praia e cultura, tentaria conjugar Bangkok com Railey... retirando 2 dias para viagens e 1 dia para deslocações de e para a Railey, diria 3 dias em BKK e 6 em Railey, aproveitando 2 ou 3 dias para conhecer outras ilhas nos arredores... assim conseguiria conjugar cultura com praia sem muitas mudanças... nessa altura do ano o tempo na zona de Krabi costuma ser muito bom... Aguarde por outras opiniões...
 

ALTF4

Membro Conhecido
O Rambuttri é muito falado aqui no forum, pela sua localizaçao, preço e ter a piscina no topo que sabe bastante bem depois de um dia a deambular... em Railey gosto bastante do Railey Beach Resort
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em Bangkok recomendo o Navalai River Resort, perto da rambuttri e da khao san road, para mim a localização ideal para visitar os templos e estar perto de animação e bastantes locais para comer.
Ou o Park Plaza Bangkok Soi 18, fica na zona mais moderna da cidade perto do metro.
em rallay recomendo o mesmo do post anterior,
Pode ver aqui o meu report.
[Report] - Tailândia ( Bangkok + Railay) Maio 2015
 
Boa noite, na zona de Krabi fiquei no Krabi Heritage Hotel, muito porreiro tendo em conta a localização, condições e valores.
 
Top