Novidades

Ajuda Ryanair-beauvais-paris-disney

Matilde Sofia

Membro Ativo
Bom dia
Dia 5 de Dezembro partimos para mais uma pequena aventura,desta vez em prol da minha mais que tudo,so que preciso da vossa ajuda.
Chegarei ao aeroporto de beuvais perto das 11h da manha de lá,sabem-me indicar qual a melhor forma de me dirigir para o centro de paris?
Nessa tarde gostaria de visitar a torre eifel e fazer e possivel um cruzeiro no sena,nessa noite dormirei por aqui,ja agora algum hotel bom e barato por esta zona?
No dia seguinte partimos para a Disney e na noite de segunda partiremos para outro hotel,perto de beuvais pois temos voo as 8h da manha
Sabem-me indicar se consigo apanhar transportes a noite ao sair da disney até á zona de beauvais?
Muito obrigada
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
JA TENHO A INFORMAÇÃO QUE NO AEROPORTO COMPRA-SE OS PASSES PARA O BUS E A 100m HA A ESTAÇÃO,QUE NOS LEVARÁ A PORT-MAILLOT
QUE FICA PERTO DO ARCO DO TRIUNFO


Nessa tarde gostaria de visitar a torre eifel e fazer se possível,um cruzeiro no sena.

O que acham de quando chegarmos a port maillot apanharmos um autocarro turistico e fazer durante cerca de 3h as zonas turísticas,só ver por fora? Teremos só essa tarde para dar um passeio por Paris.

O que aconselham?

Muito obrigada
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Não sei se a Torre já estará aberta nessa altura, mas o ideal é compares as entradas antecipadamente para evitar filas Faites grandir la tour Eiffel !

O cruzeiro, aconselho ao final da tarde para poderem ter a perspectiva de dia e ao anoitecer.

O autocarro turistico acaba por ser uma opção para uma vista "geral" mas sem grandes detalhes, outra opção seria delineares tu um itinerario para veres as coisas que mais valorizas, e ai poderás ter mais tempo e ver com mais detalhe.
 
Última edição por um moderador:

Hugo Morais

Membro Conhecido
JA TENHO A INFORMAÇÃO QUE NO AEROPORTO COMPRA-SE OS PASSES PARA O BUS E A 100m HA A ESTAÇÃO,QUE NOS LEVARÁ A PORT-MAILLOT
QUE FICA PERTO DO ARCO DO TRIUNFO
Esses Bus, são umas camionetes de 30 lugares, mais ou menos.
Cada trajecto tem um custo aproximado de 16€ por pessoa ;)
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Muito obrigada Hugo.
Ando com dificuldades é em encontrar os horários da volta de paris para beauvais.Queria saber qual o ultimo da noite
 

Bee

Membro Conhecido
Bom Dia,

Chegou a fazer essa viagem? Como fez com os transferes de/para Paris?
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Bom Dia,

Chegou a fazer essa viagem? Como fez com os transferes de/para Paris?
Olá bee
Tens uns autocarros à saída do aeroporto que te leva para a zona do arco do triunfo.
É fácil, mas são carotes.
Quando chegares a zona do arco do triunfo pergunta a alguém para onde é que aquilo tem uma rotunda enorme muito confusa.
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Obrigado pela ajuda.
Eu conseguia a viagem ida e volta, os 2, por 39.96€
Infelizmente os transfers de/para aeroporto custavam 64€.
Acabei por deixar passar a promoção.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Sim sim bee só os transferes são muita caros.
E o aeroporto ainda fica longe do centro dai não se conseguir de outra maneira
 
Última edição:
Top