Novidades

Ajuda Riviera Maya - Maio

dsqm

Membro Novo
Preciso da Vossa ajuda para a Riviera Maya, tavamos a pensar ir no inicio de Maio queriamos um bom hotel, estamos dispostos a gastar cerca de 1.000e/pessoa, gostavamos que fosse uma bungalow, existe algum hotel com este tipo de alojamento na Riviera? Queriamos com td incluido a nivel de refeições msm msm td q nos apetecer, e que tenha actividades como mergulho (material para...) e kayakes preferencialmente de borla :D ... Estamos a pedir muito por "pouco" dinheiro?

Entretanto recebi um orçamento para cerca de 900e/pessoa para os seguintes hoteis GRAND PALLADIUM KANTENAH , GRAND RIVIERA SUNSET PRINCESS , GRAND PALLADIUM WHITE SAND & RIVIERA já me disseram aqui no forum q são bons hoteis mas gostava de mais referencias vossas!!! Até porque a página oficial dos hoteis ñ tem grandes informações

Desde já mt obrigada
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

por esse preço em Maio não estás a pedir muito, estás é a oferecer muito, neste momento já andam a sair preços a 700€ por pessoa para bons hoteis, com bungalows que eu conheça só para a zona de Punta Allen/Sian Ka'an (depois de Tulum). Quase todos os hoteis têm o serviço de kayake, sempre gratuito, só se paga os desportos náuticos a motor.

Vê alguns report's sobre os hotéis mais concorridos aqui no fórum.
 
Top