Novidades

Ajuda - Resort México - Quetzal

Jo Costa

Membro Novo
Boa noite,

Alguém que tenha estado no Iberostar Quetzal no México ? E que me possa dar algumas referências :)

Obrigada
 

Jo Costa

Membro Novo
Olá boa tarde,

Gostava de saber se gostou? Estou a pensar ir agora em fevereiro, mas o preço está um pouco elevado e queria apenas ter um Feedback.
Gostou da praia? E já agora se existe alguma diferença entre o Tucan e o Quetzal ? Porque o preço varia.
Obrigada pela sua ajuda 😊
Beijinhos

Obrigada! Vou espreitar 😊

Boa tarde,
Eu estive, o que precisa de saber?
Boa tarde,
Eu estive, o que precisa de saber?
Olá boa tarde,

Gostava de saber se gostou? Estou a pensar ir agora em fevereiro, mas o preço está um pouco elevado e queria apenas ter um Feedback.
Gosto da praia ? E já agora se existe alguma diferença entre o Tucan e o Quetzal ? Porque o preço varia.
Obrigada pela sua ajuda 😊
Beijinhos
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Olá boa tarde,

Gostava de saber se gostou? Estou a pensar ir agora em fevereiro, mas o preço está um pouco elevado e queria apenas ter um Feedback.
Gosto da praia ? E já agora se existe alguma diferença entre o Tucan e o Quetzal ? Porque o preço varia.
Obrigada pela sua ajuda 😊
Beijinhos
Adorei 😊
O hotel tinha ótimas instalações e uma pequena selva entre a zona principal dos serviços e a piscina e a praia, repleta de animais.
A praia gostei muito, mas tive sorte e não havia sargaço.
As piscinas também eram boas e é o ótimo ter uma piscina separada com o mar lá dentro.
O hotel não é muito grande, é mais familiar diria do que os grandes resorts, eu aprecio isso.
A comida era ótima, com muita variedade e quantidade.
É perto de Playa del Carmen Que é uma mais valia.
O Quetzal e o Tucan são iguais, um fica do lado direito e o outro do lado esquerdo com os serviços ao meio.
 

Jo Costa

Membro Novo
Obrigada pela ajuda!! Obrigada mesmo foi muito útil essa informação! Acho que já não tenho dúvidas!
Só achei um pouco caro, mas parece me que o México está caro em qualquer resort! 😊😊 beijinhos
 

JoanaSilva

Membro Novo
Olá JO!
Estive no Iberostar Túcan em outubro'22 e foi espetacular!
Tal como já dito anteriormente, não é um mega resort, o que a meu ver, é uma enorme vantagem!
Numa curta caminhada faz o caminho recepção-piscina/praia, passando pela mini selva que separa o Túcan do Quetzal; na dúvida entre os dois, escolha o mais barato!
Os espaços sociais são comuns, apenas há os lobbys são distintos.
Quanto à alimentação, os restaurantes à la carte cumprem o propósito, sendo que o buffet é bem superior e com dias temáticos.
A praia é espetacular e os funcionários 5*!

A cadeia Iberostar nunca desilude!
 

Jo Costa

Membro Novo
Olá JO!
Estive no Iberostar Túcan em outubro'22 e foi espetacular!
Tal como já dito anteriormente, não é um mega resort, o que a meu ver, é uma enorme vantagem!
Numa curta caminhada faz o caminho recepção-piscina/praia, passando pela mini selva que separa o Túcan do Quetzal; na dúvida entre os dois, escolha o mais barato!
Os espaços sociais são comuns, apenas há os lobbys são distintos.
Quanto à alimentação, os restaurantes à la carte cumprem o propósito, sendo que o buffet é bem superior e com dias temáticos.
A praia é espetacular e os funcionários 5*!

A cadeia Iberostar nunca desilude!
Muito Obrigada Joana! Já está decidido, sim aqui o que me levou a escolher este resort foi mesmo a natureza envolvente! e a praia que dizem ser muito boa ( não havendo sargaço)
Obrigada pela sua mensagem:)
 
Top