Novidades

Ajuda Rent a Car Tenerife

Rechtern

Membro Novo
Olá pessoal,

Eu e dois colegas meus vamos estar a estagiar aqui em Tenerife até Julho e estávamos a pensar alugar um carro nas folgas paar conhecermos a ilha, mas tenho andado a pesquisar na net e não encontro nada barato.

Fala-se de 20 e tal euros, já vi um report aqui no fórum que falava de 18 a 20 euros por dia, mas não encontro nenhum empresa com esses preços.

Se alguém souber de alguma rent a car barata aqui na ilha de Tenerife, gostava que nos dissesse, por favor.

Um abraço
 

sol so

Membro Novo
eu estive em Tenerife em Setembro do ano passado ...
usei os transportes colectivos ,pk a rede funciona mt bem e é mt pratico e barato ...
podes comprar um passe e andas por todo o lado ...

boa viagem...
 

ToshaR

Membro Novo
estas em tenerife? como está o tempo por aí? ja conheces a ilha mais ou menos? Precisava de saber quais são as melhores opções para hoteis, alguem me pode ajudar? Disseram me que a praia las teresitas´era muito bonita:)
 

Rechtern

Membro Novo
Sim, estou cá até julho. Aqui no sul o tempo está espectacular! Hoje tivemos a tarde na praia, tava excelente mesmo! Mas no norte nesta altura no ano, o tempo é mais instável.

Hotéis, se quiseres aqui no sul, e se me disseres o que procuras mais ou menos, posso-te ajudar. Do norte ainda não conheço muita coisa, mas acho que a praia das Teresitas sim é bonita, mas é muito artificial, toda de areia branca, cheia de gente. Na minha opinião, há praias mais selvagens, que são bem mais interessantes atractivas.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Rechtern disse:
Sim, estou cá até julho. Aqui no sul o tempo está espectacular! Hoje tivemos a tarde na praia, tava excelente mesmo! Mas no norte nesta altura no ano, o tempo é mais instável.

Hotéis, se quiseres aqui no sul, e se me disseres o que procuras mais ou menos, posso-te ajudar. Do norte ainda não conheço muita coisa, mas acho que a praia das Teresitas sim é bonita, mas é muito artificial, toda de areia branca, cheia de gente. Na minha opinião, há praias mais selvagens, que são bem mais interessantes atractivas.
Boas!

Chegaste a alugar automóvel? Se sim onde e quanto ficou se não é indiscrição...
 

Rechtern

Membro Novo
LuisT_76 disse:
Boas!

Chegaste a alugar automóvel? Se sim onde e quanto ficou se não é indiscrição...
Conseguimos um bom preço com a companhia com que costumamos alugar carros aqui no hotel, mas eles só aceitavam condutores com mais de 25 anos. Depois tentamos várias outras mas todas exigiam 23 ou mais. Somente a AVIACAR aceitava 21 anos com 2 de carta, mas estava esgotada(os preços também era fracos, 39 euros/dia uma caixa de fósforos).

Depois fomos tentar algumas "rent a car de calle" e encontramos uns russos que não tinham restrições quanto à idade. Só conseguimos um Seat Cordoba por 42€/dia, porque os outros estavam esgotados. Mas para a próxima, vamos alinhar num C2 (que da pa 4pax) a 29€/dia. Também tinham Nissan Micra a 32€, penso.
 

Rechtern

Membro Novo
No entanto, na rua, numa zona chamada San Eugenio tinha 3 Rent a Car pequinitos com grandes preços! Se tens mais de 23 (ou 25, já não me recordo bem) e se não te importas te ir buscar um carro à loja, penso que é uma boa escolha. (estes rent a car pequenos não fazem entrega e recolha no hotel, como quase todas as grandes empresas de aluguer de carros)
 

ToshaR

Membro Novo
:D

Rechtern disse:
Sim, estou cá até julho. Aqui no sul o tempo está espectacular! Hoje tivemos a tarde na praia, tava excelente mesmo! Mas no norte nesta altura no ano, o tempo é mais instável.

Hotéis, se quiseres aqui no sul, e se me disseres o que procuras mais ou menos, posso-te ajudar. Do norte ainda não conheço muita coisa, mas acho que a praia das Teresitas sim é bonita, mas é muito artificial, toda de areia branca, cheia de gente. Na minha opinião, há praias mais selvagens, que são bem mais interessantes atractivas.
Ola, obrigada pela disponibilidade. Eu quero ir para o sul da ilha, por isso acho que me podes ajudar! Em relação aos locais giros da ilha, eu ja vi imensos hoteis em sitios diferentes, mas estou muito indecisa. Eu queria ficar num hotel de 4 ou 5 estrelas, mas nao sei se as tarifas de meia pensão compensam. A comida é barata comparativamente com portugal?
 

PaulaSp

Membro Novo
Já agora partilho os nosso planos (dois adultos e uma criança) para a estadia de uma semana em Tenerife. Alugámos um T2 com piscina em Puerto de la Cruz por 280 euros + Ford Fiesta por 113 euros e claro voo da Ryannair que ficou por 149 euros. À excepção do voo, reservei tudo via Ferias Espanha e nesta fase de reserva correu tudo lindamente! Depois lhes direi dos sucessos da viagem!
 

Concha

Membro Novo
Ret a car Tenerife

Olá

Experimenta a Orcar Canarias, já aluguei um carro aí e esta foi a mais barata que encontrei e saiu tudo bem, inclusivamente aluguei pela internet e não tive que pagar nada antecipadamente.:cool:
 

Concha

Membro Novo
Olá ,
Já que esta por aí, Tenerife, poderia saber quanto custa um taxi desde o porto de Santa Cruz de Tenerife até Playa Las Americas?
É que estou na Madeira e vou para Tenerife no Ferry da Naviera Armas, detesto avião, andei na net à procura mas só consigo preços desde oa aeroportos.
Obrigada
 

Rechtern

Membro Novo
ToshaR disse:
Ola, obrigada pela disponibilidade. Eu quero ir para o sul da ilha, por isso acho que me podes ajudar! Em relação aos locais giros da ilha, eu ja vi imensos hotéis em sitios diferentes, mas estou muito indecisa. Eu queria ficar num hotel de 4 ou 5 estrelas, mas nao sei se as tarifas de meia pensão compensam. A comida é barata comparativamente com portugal?
 

Rechtern

Membro Novo
Concha disse:
Olá ,
Já que esta por aí, Tenerife, poderia saber quanto custa um taxi desde o porto de Santa Cruz de Tenerife até Playa Las Americas?
É que estou na Madeira e vou para Tenerife no Ferry da Naviera Armas, detesto avião, andei na net à procura mas só consigo preços desde oa aeroportos.
Obrigada
Deve rondar os 100€. Penso que o autocarro seja a melhor a opção.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Rent a car Tenerife

Olá a todos,
como o Luís tinha dito, sem dúvida que em http://www.autoreisen.es é o mais barato.
Inclui seguro contra todos os riscos sem franquia (excepto jantes e pneus) e condutor adicional.

Cumprimentos,
Nuno Monteiro
 

inesaldeia

Membro Conhecido
NMonteiro disse:
Olá a todos,
como o Luís tinha dito, sem dúvida que em http://www.autoreisen.es é o mais barato.
Inclui seguro contra todos os riscos sem franquia (excepto jantes e pneus) e condutor adicional.

Cumprimentos,
Nuno Monteiro
NMonteiro,

Estou precisamente a fazer pesquisa sobre a Autoreisen, dado que vou estar uma semana em Tenerife em julho e não estou a gostar da política imposta pela maioria das rent a car (GoldCar, Inter Rent, Budget e por aí fora) de pagar o depósito em avanço, isto porque de certeza que não vamos gastá-lo todo.
Encontrei sugestão da Autoreisen num tópico do Tripadvisor e a política parece-me honesta, justa e transparente. A minha única questão é quanto custa o seguro de jantes e pneus por dia, para termos uma ideia do custo final. Entretanto também já mandei mail para lá a perguntar isso mesmo.

Cumprimentos,

Inês
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Inês,
Não paguei nada adiantado. É normal deixares um caução com o cartão de credito quando alugas um carro em qq local do mundo. Já foi à quase 4 anos mas penso que deixei caução com o talão do visa manual mas sem certeza. Convém é verificares bem o carro quando o vais levantar, riscos, marcas de embate, etc para depois não te acusarem que foste tu que fizeste o dano. Penso que o seguro de que falas está incluido no valor. Em relação ao preço foi o melhor que consegui e posso dizer-te que mandei vários E-mail´s para Rent-a-Car.

Boas Férias!

Cmps,
Nuno
 
Top