Novidades

Ajuda!! Qual destes o melhor?

Indi

Membro
Pois, podemos ir tambem ao playacar e yucatan fazer tudo menos jantar. Menos mal, foi pena mas já nao havia mesmo nada.
Isso não sabia. Pensei que se podia. Quem está no Playacar e Yucatan sei que pode usufruir do Tequila, mas pensei que o inverso também era possível.
 
Última edição por um moderador:

Ana Gomes

Membro Novo
Isso n sabia. Pensei que se podia. Quem está no Playacar e Yucatan sei que pode usufruir do Tequila mas pensei que o inverso também era possível.
E do tequila tambem pode usufruir desse em tudo piscinas espaço comer e assim, o jantar é que acho que nao. Penso que não.
 

Nin

Membro Conhecido
Podemos usufruir de tudo exceto do jantar. O hóspede tem de jantar no seu hotel, qualquer que seja.
 
Estive no RIU Yucatan na semana passada e só posso dizer bem. Os quartos não correspondem a um 5 estrelas que estamos habituados na Europa, mas são grandes e limpos todos os dias. A piscina está mesmo em cima da praia é só descer as escadas e estamos na areia. Quanto ao Tequilha fica atrás do Yucatan, existe uma estrada entre os dois, mas há uns carinhos de Golf que trazem o pessoal do Tequilha para a Praia, ou podem ir a pé pois é perto, depois podem almoçar no Buffet do Yucatan que é mesmo junto á praia e utilizar também os bares e piscinas, também podem ir ao Playacar mas é mais distante e não compensa.
 

andreiapo24

Membro
Estive no RIU Yucatan na semana passada e só posso dizer bem. Os quartos não correspondem a um 5 estrelas que estamos habituados na Europa, mas são grandes e limpos todos os dias. A piscina está mesmo em cima da praia é só descer as escadas e estamos na areia. Quanto ao Tequilha fica atrás do Yucatan, existe uma estrada entre os dois, mas há uns carinhos de Golf que trazem o pessoal do Tequilha para a Praia, ou podem ir a pé pois é perto, depois podem almoçar no Buffet do Yucatan que é mesmo junto á praia e utilizar também os bares e piscinas, também podem ir ao Playcar mas é mais distante e não compensa.
António poderá dizer me se os quartos têm tomadas compatíveis com as nossas?
 

Indi

Membro
O Playacar só tem uma tomada compatível com a nossa de um dos lados da cama. Do outro lado é uma tomada USB. Mas na loja no hotel tem adaptadores à venda se for necessário.
 
Última edição por um moderador:

Catia Vera

Membro Novo
Olá

Tenho reserva no riu Playacar mas agora recebi um email que posso beneficiar de um upgrade para o Riu Palace Riviera Maya que supostamente é melhor. Mas fui ver as fotos dos quartos achei mais antigo pois o Rui Playacar foi renovado em 2015. Agora estou na duvida se devo ou não aceitar o upgrade. Qual a vossa opinião?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não conheço os hotéis em questão.
É como diz o Playacar foi renovado e o Riu Palace Riviera Maya penso que ainda não, contudo os Riu's Palace tem mais serviços e mordomias, e mais qualidade que os restantes.
Penso que o ideal é ver o que pode beneficiar no Riu Palace que o Playacar não esteja incluído e ver se esses benefícios são importantes para si ou se prefere um quarto renovado.
 

Catia Vera

Membro Novo
Não conheço os hotéis em questão.
É como diz o Playacar foi renovado e o Riu Palace Riviera Maya penso que ainda não, contudo os Riu's Palace tem mais serviços e mordomias, e mais qualidade que os restantes.
Penso que o ideal é ver o que pode beneficiar no Riu Palace que o Playacar não esteja incluído e ver se esses benefícios são importantes para si ou se prefere um quarto renovado.
Supostamente o Riu Palace tem mais serviços mas tive a ler os comentários no tripadvisor e alguns não são muito bons a nível da alimentação. E os quartos nas fotos não apresentam ter condições para alojar 3 pessoas como é o nosso caso pois será uma cama de casal e um sofá. Acho que não vou "aproveitar" o upgrade. Mas obrigada pelo seu conselho.
 

Ness Policarpo

Membro Novo
Supostamente o Riu Palace tem mais serviços mas tive a ler os comentários no tripadvisor e alguns não são muito bons a nível da alimentação. E os quartos nas fotos não apresentam ter condições para alojar 3 pessoas como é o nosso caso pois será uma cama de casal e um sofá. Acho que não vou "aproveitar" o upgrade. Mas obrigada pelo seu conselho.
Olá Cátia, se já fez a viagem, qual é o seu feedback? Estou a pensar no Riu Palace Riviera Maya, pelo que tenho lido, em termos de alimentação tem mais qualidade e a oferta recai sobre mais variedade, inclusive marisco. Aguardo e agradeço :)
 
Top