Novidades

Ajuda!! Qual destes o melhor?

Ana Gomes

Membro Novo
Boa tarde a todos, precisava de uma ajuda, esta semana tenho que marcar a lua de mel, e estou muito indecisa no hotel, pois dizem-me que são todos equivalentes, e bons. Destes, quem lá esteve que tem a dizer tanto qualidades como defeitos, a ver se se torna mais fácil uma decisão:
*Catalonia Playa Maroma Privileged
*Ocean Coral e Turquesa
*Riu Yucatan ou Riu Playacar
vamos por 12 noites, pois queríamos fazer uma excursões, conhecer um pouco de lá, mas também aproveitar um bom hotel.

Obrigada
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Dos hotéis que fala, apenas conheço o Playa Maroma e recomendo, gostei do hotel e principalmente da praia.
Os Riu's tem uma grande vantagem serem perto de playa del carmen, o que permite outro tipo de mobilidade e outras probabilidades para excursões e passeios organizados por si.
 

RuiMap

Membro Ativo
Boa tarde Ana Gomes
Já tive a oportunidade de visitar o México por duas vezes, uma próxima será para ficar alojado no Catalonia Playa Maroma Privileged.
Um conselho, veja e reveja aqui: Informação dos Hoteis na Riviera Maya

Claro está, quem lá esteve poderá tirar todas as dúvidas

Cumprimentos
 

Karmen

Membro
Boa tarde a todos, precisava de uma ajuda, esta semana tenho que marcar a lua de mel, e estou muito indecisa no hotel, pois dizem-me que são todos equivalentes, e bons. Destes, quem lá esteve que tem a dizer tanto qualidades como defeitos, a ver se se torna mais fácil uma decisão:
*Catalonia Playa Maroma Privileged
*Ocean Coral e Turquesa
*Riu Yucatan ou Riu Playacar
vamos por 12 noites, pois queríamos fazer uma excursões, conhecer um pouco de lá, mas também aproveitar um bom hotel.

Obrigada
Eu estive no Playa Maroma no ano passado e gostei bastante. Repetia! Quanto aos outros não sei, não conheço... O Playa Maroma é um hotel relativamente pequeno, sossegado, muito zen, sem grandes animações é certo mas sem confusão nem pressas. A praia é considerada uma das melhores do mundo. Qualquer dúvida disponha.
 

Ana Gomes

Membro Novo
Pode-me descrever um bocado como é o hotel, o que tem, como somos recebidos; uma coisa é ler num site outra é ouvir alguém que está nele.
Obrigada.
 

Indi

Membro
Sim claro. Vim 11 noites para também aproveitar para fazer as excursões. Comprei 4 e já fiz 3. Comprei na Rimaintours. Também aconselho esta agência caso queira fazer excursões. O hotel eu acho bom. Foi renovado há 2 anos. É na 1 linha de praia. As pessoas são muito simpáticas, a animação é muito boa no meu entender. Há sempre actividades e à noite há shows. A comida também acho boa. Há alguma variedade. E há todos os dias comida na praia. Hoje por exemplo houve paella e daqui a pouco vão servir churrasco. Os empregados vem recolher e servir bebidas na piscina e na praia também. Tem 2 piscinas para adultos e mais uma com bar. Os quartos são bons. Tem ar condicionado e ventoinha no tecto. Tem TV plasma, uma entrada USB ao lado da cama e uma tomada europeia, o resto das tomadas são americanas. O hotel está relativamente perto da 5 avenida. Fiz a pé uma vez o trajecto mas com o calor torna-se um pouco penoso por isso vou sempre de táxi. São 90 pesos até lá, mais ou menos 4.5€. Em frente ao hotel tem uma zona comercial onde fazem melhor câmbio que no hotel. Resumindo preço vs qualidade acho muito bom, se quer fazer algumas excursões não vai usufruir muito do hotel por isso é melhor ser algo mais em conta. Na altura estava indecisa pelo iberostar porque já fiquei num e gostei bastante mas era uma diferença grande por isso optei por este e fazer mais excursões. Ah muito importante há Wi-Fi de graça em todo o hotel e inclusive na praia. :D
 

Magda F.

Membro Novo
Estive em 2014 no México e adorei fiquei no palladium kantenah que também aconselho.
Relativamente à excursões fiz tudo com a Exploratours do português Miguel Castela. Levei tudo reservado de cá e efetuei o pagamento em € lá nos dias das excursões. A não perder sian'k'an. Fiz 4 excursões e foram todas óptimas e a um preço que considero acessível. Não deixaria para a última com marcação no hotel, corre o risco de não serem boas e serem bem mais caras. A playa del carmen fomos sozinhos um fim de tarde apanhando na porta do hotel um colectivo. Correu tudo bem e nunca me senti insegura.
Espero ter ajudado.
 

Ana Gomes

Membro Novo
Muito Obrigada :), faço então boa escolha no Riu Playarcar.
Acha mais alguma informação importante, que possa saber?
Boas férias e mais uma vez obrigada pela atenção.

Estive em 2014 no México e adorei fiquei no palladium kantenah que também aconselho.
Relativamente à excursões fiz tudo com a Exploratours do português Miguel Castela. Levei tudo reservado de cá e efetuei o pagamento em € lá nos dias das excursões. A não perder sian'k'an. Fiz 4 excursões e foram todas óptimas e a um preço que considero acessível. Não deixaria para a última com marcação no hotel, corre o risco de não serem boas e serem bem mais caras. A playa del carmen fomos sozinhos um fim de tarde apanhando na porta do hotel um colectivo. Correu tudo bem e nunca me senti insegura.
Espero ter ajudado.
Tem o contacto do Sr. Miguel ?
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Magda F.

Membro Novo
Tem o contacto do sr. miguel ?
Obrigada
SITES:
Exploratours
Exploratours (Playa del Carmen) - O que saber antes de ir - TripAdvisor
Exlpora » Exploratours, tours no Mexico e em Playa del Carmen a preços economicos

o contacto fiz via messenger (facebook) e via email [email protected]

Aconselho mesmo! 5*, com tantas coisas bonitas que há para ver é uma pena ficar "fechado" num resort.
Qualquer questão sobre as excursões posso falar sobre as que fiz.
 

andreiapo24

Membro
ola Ana
já estive no playa maroma e tb já estive no riu palace riviera maya (que é praticamente ao lado do riu playacar). Na minha opinião a grande diferença esta na zona onde ficam inseridos... como disse o Paulo os rius ficam na zona de playacar que possibilita sair um pouco do hotel mesmo à noite... e inclusive a pé i ir até à 5ª avenida em playa del carmen. No catalonia playa maroma para ter uma ideia o acesso é ou era por uma estrada desarranjada no meio da floresta...
ambos as zonas pussuem boa praia... e nada tenho a apontar de ambos os hoteis
fiz excursões com o Miguel Castela da exploratours... só tenho a dizer bem. encontra-o no site ou até no facebook.
alguma duvida disponha.
 

Misabel

Membro Ativo
Sim claro. Vim 11 noites para também aproveitar para fazer as excursões. Comprei 4 e já fiz 3. Comprei na Rimaintours. Também aconselho esta agência caso queira fazer excursões. O hotel eu acho bom. Foi renovado há 2 anos. É na 1 linha de praia. As pessoas são muito simpáticas, a animação é muito boa no meu entender. Há sempre actividades e à noite há shows. A comida também acho boa. Há alguma variedade. E há todos os dias comida na praia. Hoje por exemplo houve paella e daqui a pouco vão servir churrasco. Os empregados vem recolher e servir bebidas na piscina e na praia também. Tem 2 piscinas para adultos e mais uma com bar. Os quartos são bons. Tem ar condicionado e ventoinha no tecto. Tem TV plasma, uma entrada USB ao lado da cama e uma tomada europeia, o resto das tomadas são americanas. O hotel está relativamente perto da 5 avenida. Fiz a pé uma vez o trajecto mas com o calor torna-se um pouco penoso por isso vou sempre de táxi. São 90 pesos até lá, mais ou menos 4.5€. Em frente ao hotel tem uma zona comercial onde fazem melhor câmbio que no hotel. Resumindo preço vs qualidade acho muito bom, se quer fazer algumas excursões não vai usufruir muito do hotel por isso é melhor ser algo mais em conta. Na altura estava indecisa pelo iberostar porque já fiquei num e gostei bastante mas era uma diferença grande por isso optei por este e fazer mais excursões. Ah muito importante há Wi-Fi de graça em todo o hotel e inclusive na praia. :D
Que bom ler as suas palavras. Também estava indecisa entre este hotel e o Iberostar mas visto que a diferença era muito decidi ficar por este. Estava receosa em relação às piscinas. Acho as tão pequenas. Diga me só uma coisa existem sempre espreguiçadeiras disponiveis? Em relação ao dinheiro não vale a pena levar de cá já em pesos?
 

Ana Gomes

Membro Novo
Sim claro. Vim 11 noites para também aproveitar para fazer as excursões. Comprei 4 e já fiz 3. Comprei na Rimaintours. Também aconselho esta agência caso queira fazer excursões. O hotel eu acho bom. Foi renovado há 2 anos. É na 1 linha de praia. As pessoas são muito simpáticas, a animação é muito boa no meu entender. Há sempre actividades e à noite há shows. A comida também acho boa. Há alguma variedade. E há todos os dias comida na praia. Hoje por exemplo houve paella e daqui a pouco vão servir churrasco. Os empregados vem recolher e servir bebidas na piscina e na praia também. Tem 2 piscinas para adultos e mais uma com bar. Os quartos são bons. Tem ar condicionado e ventoinha no tecto. Tem TV plasma, uma entrada USB ao lado da cama e uma tomada europeia, o resto das tomadas são americanas. O hotel está relativamente perto da 5 avenida. Fiz a pé uma vez o trajecto mas com o calor torna-se um pouco penoso por isso vou sempre de táxi. São 90 pesos até lá, mais ou menos 4.5€. Em frente ao hotel tem uma zona comercial onde fazem melhor câmbio que no hotel. Resumindo preço vs qualidade acho muito bom, se quer fazer algumas excursões não vai usufruir muito do hotel por isso é melhor ser algo mais em conta. Na altura estava indecisa pelo iberostar porque já fiquei num e gostei bastante mas era uma diferença grande por isso optei por este e fazer mais excursões. Ah muito importante há Wi-Fi de graça em todo o hotel e inclusive na praia. :D
Desculpe voltar a chatear, mas qual foi o quarto que ficou, para ficar com uma ideia.
 

Indi

Membro
Que bom ler as suas palavras. Também estava indecisa entre este hotel e o Iberostar mas visto que a diferença era muito decidi ficar por este. Estava receosa em relação às piscinas. Acho as tão pequenas. Diga me só uma coisa existem sempre espreguiçadeiras disponiveis? Em relação ao dinheiro não vale a pena levar de cá já em pesos?
A diferença é grande por isso decidi gastar mais em excursões. Achei que valia mais a pena. As piscinas não são muito grandes, as actividades aquáticas são lá, por isso não são fundas, mas com um mar daqueles a piscina fica em 2º plano. Eu acho que desde que cá estou só fui 1 vez à piscina. A praia é muito boa já para não falar da água. Sim há sempre camas. Notei esta semana que estão mais pessoas no hotel mas mesmo assim há sempre camas disponíveis. Para ter na piscina, o melhor é ir cedo para marcar. Na praia há sempre disponíveis ao longo do dia.
 

Ana Gomes

Membro Novo
Olá a todos, fui para reservar e já nao tenho lugar no Yucatan nem Playacar, falaram-me no Tequila que acham?
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Indi

Membro
Olá a todos, fui para reservar e já nao tenho lugar no Yucatan nem Playacar, falaram-me no Tequila que acham?
Obrigada.
O Tequila so não tem praia. Para ir para a praia tem de ir para a praia de um dos hotéis Riu. Pelo que vi as pessoas que ficam no Tequila vão para a praia do Yucatan. A parte boa é que é mais barato.
 

Ana Gomes

Membro Novo
O Tequila so não tem praia. Para ir para a praia tem de ir para a praia de um dos hotéis Riu. Pelo que vi as pessoas que ficam no Tequila vão para a praia do Yucatan. A parte boa é que é mais barato.
Pois, podemos ir tambem ao playacar e yucatan fazer tudo menos jantar. Menos mal, foi pena mas já nao havia mesmo nada.
 
Top