Novidades

Ajuda Punta Cana Excursões

Ti@gOM

Membro Novo
Quem aconselham para fazer as excursões, capitão gringo ou pedrito punta cana?
Estava a pensar fazer à ilha saona e à ilha bacardi.
Help me ;)
Obrigado
 

peterpam

Membro
Em principio vou pelo capitão na próxima semana:D:D:D. motivo da escolha? €;)
Apenas aguardo confirmação do dia ... pois em termos de "feedback" - parecem muitos bons os dois

Boas férias para todos/as
 
Última edição por um moderador:

RitaF

Membro Ativo
Em principio vou pelo capitão na próxima semana:D:D:D. motivo da escolha? €;)
Apenas aguardo confirmação do dia ... pois em termos de "feedback" - parecem muitos bons os dois

Boas férias para todos/as
Irei apenas em Setembro. Sentiu dificuldade em marcar com apenas 1 semana de antecedência?
 
Última edição por um moderador:

Carla91

Membro
Bom dia
Eu optei por fazer as excursões com o Pedrito e fiquei muito satisfeita.
Fiz a Saona Vip e a Samaná terrestre com ilha Bacardi.
Recomendo vivamente, no entanto também tenho ouvido bons feedbacks quanto ao Capitão Gringo.
Um conselho se não pretendem comprar as excursões pela Soltour não percam tempo a ir á reunião, eles dizem sempre que é muito importante mas a mesma serve maioritariamente, para a venda de tours. Nós optamos por ir fazer a reserva dos restaurantes temáticos no momento da reunião e foi a melhor opção que fizemos pois conseguimos reservar antes da maioria do grupo que só o fez depois.. resultado encontramos todos os restaurantes disponíveis e nada de filas.
 

peterpam

Membro
Eu escolhi Saona tranquila e Rio Chavon - com o capitão gringo na próxima 6ª feira (19/08) - vamos ver se tem vaga porque somos um grupo .
Se não der será Saona de catamaram. No sábado há reunião ( com a jolidey) - apenas irei para obter informações - nada de compras.
Boas férias para todos/as.
 
Última edição por um moderador:

RitaF

Membro Ativo
eu escolhi saona tranquila e rio chavon - com o capitão gringo na próxima 6ª feira (19/08) -vamos ver se tem vaga porque somos um grupo .
se não der será saona de catamaram no sábado
à reunião( com a jolidey) apenas irei para obter informações - nada de compras
boas férias para todos/as
Com o Capitão Gringo pagou logo no momento da reserva ou o pagamento é feito no dia da excursão?
 

peterpam

Membro
olá Rita
recebi a confirmação para a próxima sexta feira (saona familiar e tranquila+ rio chavon), quanto ao pagamento será feito no dia.
 

Martins21

Membro
Bom dia
Eu optei por fazer as excursões com o Pedrito e fiquei muito satisfeita.
Fiz a Saona Vip e a Samaná terrestre com ilha Bacardi.
Recomendo vivamente, no entanto também tenho ouvido bons feedbacks quanto ao Capitão Gringo.
Um conselho se não pretendem comprar as excursões pela Soltour não percam tempo a ir á reunião, eles dizem sempre que é muito importante mas a mesma serve maioritariamente, para a venda de tours. Nós optamos por ir fazer a reserva dos restaurantes temáticos no momento da reunião e foi a melhor opção que fizemos pois conseguimos reservar antes da maioria do grupo que só o fez depois.. resultado encontramos todos os restaurantes disponíveis e nada de filas.
Olá @Carla91 , na excursão as pessoas usaram colete para fazer snorkel?
 

AlexandraSilv_

Membro Novo
Somos um grupo de 8 (6 adultos e 2 crianças de 5 anos) e vamos ficar no RIU Bambu (Arena Gorda). Ando a ver as excursões mas isto quanto mais vejo mais confusa fico.... As mais "mediáticas" são a Capitan Gringo e o Pedrito. Neste momento estou indecisa entre estas duas:

ISLA SAONA VIP (Completa con Fiesta en Catamaran) – SAONA TOURS Excursiones en Punta Cana y la Isla Saona en Catamaran (Capitan Gringo)

ou

Saona Completa VIP (Pedrito)

Queríamos um almoço que incluísse a lagosta e os preços não diferem muito entre eles.

Neste momento com o Capitan Gringo existe uma promoção.... 80$ cada adulto + 40$ cada criança (560$ com lagosta).

Já com o Pedrito são 100$ cada adulto e as crianças não pagam (600$ com lagosta).

Alguém que já tenha feito os dois programas e consiga "descobrir" vantagens num e noutro? Se passássemos mais tempo em Saona com um deles não nos importávamos de pagar essa diferença....Sabem qual a que passa mais tempo na ilha? A que tem maior variedade de comida e as lagostas maiores? :D:D

E em termos de reserva....acham que são acessíveis ao ponto de fazer um choradinho e fazerem um preço especial? :rolleyes::rolleyes:

Obrigada!!
 
Top