Novidades

AJUDA - Procura de Destino de Praia - Novembro

G. Assis

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Com férias marcadas no período de 14 a 31 de Novembro, pensei em viajar este ano para um destino diferente, com uma rotina diferente e um pouco na do, vamos e lá logo se vê...

O destino tinha recaído sobre Tailândia, onde temos de "tudo", cultura, praia, loucura e paz e iríamos percorrer alguns locais pelo país... achamos que seria o ideal este ano. No entanto e após pesquisas e mais pesquisas, conversas e mais conversas, inclusive com um amigo meu que vive em Ko Phangan que nos avisou que nessa altura chove imenso, já não é época das monções mas que o tempo nesse mês ainda é muito chuvoso.
E ir para o outro lado do mundo, gastar uma boa quantia de dinheiro, para apanhar chuva não é muito o nosso ideal.

O que me trás até aqui então (e perdoem se não é o local correcto) é buscar as vossas opiniões quanto ao destino em causa ou alternativas ao mesmo, por favor.

Nós procuramos algo que envolva com certeza praia e calor (sem chuva) e seja rico em cultura e paisagens. Claro que se os habitantes forem como os tailandeses ou de bali melhor.

Espero que me possam ajudar com os vossos conhecimentos e opiniões.

Obrigado e um óptimo fds.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá G. Assis

Com praia, calor, cultura, excelentes paisagens, tens por exemplo, México e Cuba. São dois países ricos em tudo o que procuras.

Cumprimentos
 

G. Assis

Membro Novo
CarpeDiemMan disse:
Olá G. Assis

Com praia, calor, cultura, excelentes paisagens, tens por exemplo, México e Cuba. São dois países ricos em tudo o que procuras.

Cumprimentos
CarpeDiemMan, obrigado pela sua resposta... Neste momento o México é uma opção sem dúvida, estamos a ponderar essa viagem porque o outro companheiro de viagem, já lá esteve.
Depois queremos evitar que sejam umas férias de dias a comer, praia e descanso... somos novos e perdoem me os mais velhos, os meus pais sim adoram essa vida, não critico, certamente também eu irei gostar e querer, mas neste momento, queremos diversão e pouco descanso :D

Sei que há aqui mas variáveis, duvidas e questões, mas foi isso que me trouxe até aqui :/

Abraço
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
No Brasil em final de Novembro começa o Verão! Nas Maurícias em Novembro já esta óptimo para ir! Zanzibar esta a fechar a temporada!
 

G. Assis

Membro Novo
Muito obrigado pelas vossas respostas pessoal.

No entanto acho que vamos optar mesmo por tentar a nossa sorte na Tailândia, se bem que o Havai e Fiji estão na balança também Rui.

Abraço ;)
 
Top