Novidades

Ajuda - Primeira vez no México

Mónica Branco

Membro Novo
Boa noite,
O ano passado estive no grand sirenis Riviera maya , conheci aqui no portal um casal que tb ia para o mesmo hotel então marcamos as excursões juntos. Levamos já tudo marcado , mas não correu bem. Na vespera da excursão ligaram e já náo era os preços que tinhamos acordado,mas mesmo assim aceitamos. No dia da excursão o Espinoza não apareceu foi uma grande confusão. Como já estavamos acordados andamos ate a porta do Hotel apanhamos o colectivo e lá fomos ate a praia del carmen, ao sair do colectivo havia logo um senhor a vender excursoes e foi ai que compramos e muito mais barato.
 
Última edição por um moderador:

Filipaa

Membro
Boa noite,
O ano passado estive no grand sirenis Riviera maya , conheci aqui no portal um casal que tb ia para o mesmo hotel então marcamos as excursões juntos. Levamos já tudo marcado , mas não correu bem. Na vespera da excursão ligaram e já náo era os preços que tinhamos acordado,mas mesmo assim aceitamos. No dia da excursão eles não apareceram foi uma grande confusão. Como já estavamos acordados andamos ate a porta do Hotel apanhamos o colectivo e lá fomos ate a praia del carmen, ao sair do colectivo havia logo um senhor a vender excursoes e foi ai que compramos e muito mais barato.
Quem é que não apareceu para a excursão? :/
 

Mónica Branco

Membro Novo
Diz que nós é que não estávamos a hora marcada (mas estávamos) , depois sugerimos que alguma das carrinhas dele nos fosse buscar mas arranjou desculpas. Queria que fossemos no dia seguintes com uns Portugueses que chegavam nesse dia.
 

Nin

Membro Conhecido
Olá estive 14 noites no Tequilia 8-22 Março e digo te já que vais adorar. Também almocei várias vezes no yucatan e playacar mas de entre os 3 sem dúvida que voltava a ficar no tequilia. O Staff é 5*, se quiseres vê o mapa do hotel e pede para ficar num dos edifícios perto da recepção, que também tem o restaurante buffet e a piscina perto.
Fiz Chichén e Contoy +ilha mulheres com a alestal e correu muito bem. 39+ 85 dólares. Contoy é fabuloso. Fui a Tulum e Akumal no colectivo e é super fácil e seguro. Fui também a Cozumel e fiz snorkeling lá fui num dos barquinhos, daqueles que da para ver o fundo do mar. Comprei em playa del Carmen e quando cheguei a Cozumel já estavam a minha espera. Paguei em pesos, mas dólares aí uns 20 por pessoa, e fizemos snorkeling em dois sítios, e no barco dão te água, cerveja,etc.. Aproveita
Boa noite, Bruno. Onde é que apanhou o coletivo quando foi a Tulum e a Akumal?
 

FiDani

Membro Ativo
Olá e bom dia @Mónica Branco,
Acho que é o primeiro comentário negativo que vejo relativamente ao Sr. Espinosa, tenho uma excursão marcada com ele, espero que corra tudo bem!
 

Florinha

Membro Ativo
Bom dia à @FiDani e a todos,

Quando fui ao México, fiz todas as excursões com o Espinoza, e foi fantástico.
Uma dos dias foi - Chichen Itza - Ek balam, Cenote e Valladolid, foi extremamente cansativo, mas compensa.
Para mim, talvez foi mais cansativo ainda, porque na noite anterior, fui ao Cocobongo, e saí de lá perto das 3h, quando às 6h30 tinha de estar à porta do Riu Tequila, à espera do Espinoza.

Outra excursão que fiz com o Espinoza foi Tullum, Coba, Akumal, e um Cenote. (valeu a pena).

Espero ter contribuído também, para ajudar na decisão.

Boas viagens! Vais adorar o México!
 

FiDani

Membro Ativo
Olá @Florinha,
Eu vou já daqui a duas semanas e já tenho tudo tratado com o Sr. Espinosa ;) Vamos fazer Chichen Itza - Cenote - Coba, vais ser cansativo, mas como queremos aproveitar a praia e descansar decidimos assim. Também vamos a Tulum, mas de colectivo ;)

Mal posso esperar!!
 

Florinha

Membro Ativo
Ainda bem :)
Quanto a aproveitarem a praia e descansar, é de facto o sitio ideal, tenho pena de não ter ficado mais uns 3 dias, para descansar até mesmo das excursões.

Boas férias :D
 

ploferreira

Administrador
Staff
Quando lá estive em 2014 tivemos uma situação semelhante, depois de nos termos encontrado com o José no Tequila, fomos buscar 2 pessoas ao GBP. Á hora marcada não estavam no ponto de encontro, demos mais duas voltas, fomos à recepção e nada... quase 30 minutos depois o Espinosa disse que iamos fazer uma última tentativa senão tínhamos de seguir sem eles pois estávamos a atrasar muito e iriamos diminuir o tempo de visita, a caminho do lugar combinado, la os encontramos, estavam a chegar naquela altura.

Face ao que vi, não creio que o Espinoza seja pessoa de deixar alguem pendurado de animo leve...

Ainda assim a minha sugestão para quem vai é darem sempre o vosso número ao Espinoza e em caso de atraso entrarem em contacto com ele, sempre se evitam estes mal entendidos ;)
 

Filipaa

Membro
Olá @Florinha,
Eu vou já daqui a duas semanas e já tenho tudo tratado com o Sr. Espinosa ;) Vamos fazer Chichen Itza - Cenote - Coba, vais ser cansativo, mas como queremos aproveitar a praia e descansar decidimos assim. Também vamos a Tulum, mas de colectivo ;)

Mal posso esperar!!
Quanto pagou por essa excursão? O cenote é o Ik Kil? Tambem estou a pensar fazer essa excursão num dia e noutro ir a Tulum mas de coletivo ;)
 
Top