Novidades

Ajuda - Praia para Crianças no México

AnitaF

Membro Ativo
Boa tarde,
Preciso de umas dicas.
Estou a pensar em ir uns dias para o México, em jeito de 2ª oportunidade pois a única vez que fui foi em 2009 na altura da Gripe A em que tudo estava a fechar e a escolha do Hotel revelou-se péssima (Bahia Principe Coba).
Assim, viajando com crianças de 3 anos e com uma avó que não sabe nadar mas que adora estar na água, que zona aconselham?
Já estivemos 2 vezes em Bayahibe (Rep Dominicana) onde têm uma praia fantástica, anda-se, anda-se e tem-se sempre pé. Em Punta Cana (Praia Bávaro) rapidamente se fica sem pé e por isso estes 2 últimos anos não foi opção.
Já estive a ver os reports quase todos do México e em nenhumas fotos vi crianças a brincar na água como estou habituada a ver em Bayahibe.
Agradeço desde já a ajuda.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Ola AnitaF,
Eu vou para a praia do complexo RIU com uma criança de 4. Já lá estive duas vezes, a ultima vez em 2012, e não me lembro de ser como em Bayahibe, mas, se a memória não me trai, não afunda logo (mas tem mais ondulação que em Bayahibe).

Num lá estive, mas dizem que a praia do Hotel Catalónia Maroma é fabulosa. No meu entender, perde por estar muito longe de Playacar.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O mar do Catalonia Playa Maroma é calminho, e não afunda rapidamente, quando lá estive eu e um grupo de pessoal aqui do portal passávamos horas dentro de agua sentados ou ajoelhados, e era bem tranquilo.
Claro que as condições atmosféricas podem afectar a tranquilidade do mar, e isto serve para quase todas as praias.
Apesar de não ser no México, mas com um mar tranquilo recomendo a praia do Bahia Principe El Portillo em Samana, e em Varadero a praia do Iberostar Tainos/ Melia Las Antillas (com maré baixa tinha-se que se andar e bastante para ter agua pela cintura).
 

AnitaF

Membro Ativo
Olá a todos,
Por acaso estou inclinada para escolher o Catalonia Playa Maroma, gostei do que vi e com esses feedbacks ainda fico mais convencida.
Relativamente a Varadero, aceito a sugestão também!
Muito Obrigado! :)
 

Misabel

Membro Ativo
Boa tarde,
Preciso de umas dicas.
Estou a pensar em ir uns dias para o México, em jeito de 2ª oportunidade pois a única vez que fui foi em 2009 na altura da Gripe A em que tudo estava a fechar e a escolha do Hotel revelou-se péssima (Bahia Principe Coba).
Assim, viajando com crianças de 3 anos e com uma avó que não sabe nadar mas que adora estar na água, que zona aconselham?
Já estivemos 2 vezes em Bayahibe (Rep Dominicana) onde têm uma praia fantástica, anda-se, anda-se e tem-se sempre pé. Em Punta Cana (Praia Bávaro) rapidamente se fica sem pé e por isso estes 2 últimos anos não foi opção.
Já estive a ver os reports quase todos do México e em nenhumas fotos vi crianças a brincar na água como estou habituada a ver em Bayahibe.
Agradeço desde já a ajuda.
Olá,
Estive este ano no México no Riu Playacar com a minha filha de 4 anos e ela não gostou da praia, andamos um bocado e ficamos sem pé; depois mais à frente é que temos mais uns metros com pé e sem ondas mas não à altura dos pequenos.
 

AnitaF

Membro Ativo
Olá Misabel,
É precisamente esse tipo de feedback que eu agradeço, pois é esse género de praia que eu não pretendo!
Muito obrigada!
 
Top