Novidades

Ajuda por favor :)

AnaT

Membro Novo
Desculpem, mas estou farta de pesquisar e não chego a conclusão nenhuma, por isso resolvi perguntar aos + entendidos.
Alguém sabe se há voos para o México aos sábados?
É que estou com o dilema terrivel, de só puder sair do nosso lindo país, dia 4 de Setembro, e estou com as minhas alternativas muito reduzidas :)

Obrigada pela atenção
***
 

armarques

Membro
Os charters costumam ter dias específicos de saídas e julgo que não há voos diários.

O melhor mesmo será passares numa agência e perguntar.

Boas férias
 

Mododevoo

Membro Ativo
Se partires de Madrid, penso que tens voos diarios. Mas depende da operadora. Mas nao deves deixar muito para a ultima da hora
 

Luigi

Membro
:)Oi
As saídas para o México de Lisboa são às segundas-feiras (2 voos, um pela White e outro pela Orbest) e quintas-feiras, de certeza, até ao fim de Outubro, não sei se aos domingos também haverá.
De qualquer das formas podes ir via Madrid (o voo que aparece no site da Netviagens aparece voo dia 4 de Setembro mas não é voo directo...), de lá julgo que serão partidas diárias, embora o preço final seja bem mais caro...;)
Espreita os sites da Solplan, da Soltour e da Iberojet e faz simulações, ou vai a uma agência de viagens e eles esclarecem-te melhor.
Boa sorte e boas férias :huh:
 

gilmalveira

Membro
Aconselho a fazeres voo directo, as escalas são uma seca...HORAS!!!! se vais para o México ainda melhor fazeres voo directo é que são 10 horas de voo....
 

Chinchilla

Membro
Pois, as escalas são terríveis!!!! E nisso o aeroporto de Madrid é do pior!

Ainda este verão, os voos atrasaram todos (companhias e destinos). À ida, o meu atrasou quase 2 horas; à vinda estive quase meia-hora no ar às voltas à espera de autorização para aterrar!! :)

Depois se vamos de Low-cost paramos no aeroporto antigo e se viajarmos pelas outras companhias temos de ir para o aeroporto novo... É uma confusão!!!

E conheço muita gente que sempre que as malas foram extraviadas foi em Madrid!

Se alguém pretende viajar desde Madrid aconselho que viaje para lá no dia anterior e pernoite num hotel das redondezas. É muito mais cómodo e descansado!
 
Top