Novidades

Ajuda | planeamento da viagem à maravilhosa Tailândia :)

Boa noite,

Infelizmente não consigo ir mais tempo...afinal antecipei a viagem e vou de 17 a 29 de agosto...
Se ficar no Sul, talvez deva ficar ou em Ao Nang ou Railay...Qual sugere?
Já agora em que Hotel ficou?
Em Bangkok fez o tour a Ayutthaya?

Cumprimentos
Aconselho ficar em Railay, Ao nang não gostei das praias...

Fiquei no Railay princess e é mais ou menos mas há muito melhores na outra zona já não sei se este ou oeste...

Qualquer dúvida estou a disposição

Ayuttaya é muito giro mas é super cansativo para o primeiro dia, não aconselho só por isso
 

VeronicaF

Membro Ativo
Olá!

A mim parece-me um ótimo roteiro, mas cortaria uma noite em BKK.

Relativamente aos Voos, concordo com o que dizem os outros membros, acho que por uma diferença na ordem dos 100€ mais vale voar pela Emirates, faz os voos seguiod, numa única reserva e caso surja algum imprevisto com atrasos ou cancelamentos está sempre coberto pela companhia aérea.

Respondo a muitas das suas questões no meu report, dê uma espreitadela aqui: [Report] Thai Dream Novembro 2018
 

BBruno13

Membro Novo
Aconselho ficar em Railay, Ao nang não gostei das praias...

Fiquei no Railay princess e é mais ou menos mas há muito melhores na outra zona já não sei se este ou oeste...

Qualquer dúvida estou a disposição

Ayuttaya é muito giro mas é super cansativo para o primeiro dia, não aconselho só por isso
Obrigado :)

Em Railay que locais sugere em ir?

Olá!

A mim parece-me um ótimo roteiro, mas cortaria uma noite em BKK.

Relativamente aos Voos, concordo com o que dizem os outros membros, acho que por uma diferença na ordem dos 100€ mais vale voar pela Emirates, faz os voos seguiod, numa única reserva e caso surja algum imprevisto com atrasos ou cancelamentos está sempre coberto pela companhia aérea.

Respondo a muitas das suas questões no meu report, dê uma espreitadela aqui: [Report] Thai Dream Novembro 2018
Obrigado :)
Acabei por reservar na Emirates.

Obrigado :)
Acabei por reservar na Emirates.
Nós vamos em agosto e estamos a ponderar ir para Railay... alguma sugestão? Preços de possíveis tours?

Já agora, quanto pagou pelas excursões em Bangkok?
 
Top