Novidades

Ajuda!! Paradise Island- Maldivas

toly

Membro Ativo
Dia 12/07/09, embarco para o Paradise Island nas Maldivas.
Haverá algum membro do fórum que lá tenha estado e que me possa informar se o hotel disponibiliza toalhas de praia?
Três quilos de toalhas a menos na bagagem fazem alguma diferença...

Obrigado.
 

badfan

Membro
Podes ir descansado e sem peso extra na bagagem... Estive lá na minha lua de mel. Alguma pergunta mais?
 

LuisT_76

Membro Ativo
badfan disse:
Podes ir descansado e sem peso extra na bagagem... Estive lá na minha lua de mel. Alguma pergunta mais?
Badfan: eu sei que já começa a ser repetitivo, mas... e um Report das Maldivas? :) Isso é quie era fixe :)
 

badfan

Membro
Isso ia ter de apelar à minha memória... Já foi em 2005, ams com a ajuda das fotos talvez se consiga qualquer coisa... Mas não prometo prazos
 

LuisT_76

Membro Ativo
badfan disse:
Isso ia ter de apelar à minha memória... Já foi em 2005, ams com a ajuda das fotos talvez se consiga qualquer coisa... Mas não prometo prazos
Assim é que é falar! :)

Com certeza nos conseguiras fazer sonhar com esse destino fantástico!
 

toly

Membro Ativo
badfan disse:
Podes ir descansado e sem peso extra na bagagem... Estive lá na minha lua de mel. Alguma pergunta mais?
Muito obrigado pela resposta.
A minha filha acabou de ganhar espaço para mais 3 quilos de "toilletes".:)
Já agora, se não fôr muito abuso da minha parte, punha outra questão:
Vou com pensão completa, mas as bebidas são por minha conta(aquilo é um roubo), é viável dar uma saltada a Malé para abastecer o frigorifico e a dispensa?
Como são só 10 Km e 65$, pode ser que dê para poupar uns cobres e comprar uns recuerdos da zona.


Mais uma vez, muito obrigado pela disponibilidade..

edit- Quando vier posso fazer um report. Mas atenção que eu sou um bocado esquisito. Costumo reparar em todos os pormenores.
 

badfan

Membro
toly disse:
Muito obrigado pela resposta.
A minha filha acabou de ganhar espaço para mais 3 quilos de "toilletes".:)
Já agora, se não fôr muito abuso da minha parte, punha outra questão:
Vou com pensão completa, mas as bebidas são por minha conta(aquilo é um roubo), é viável dar uma saltada a Malé para abastecer o frigorifico e a dispensa?
Como são só 10 Km e 65$, pode ser que dê para poupar uns cobres e comprar uns recuerdos da zona.


Mais uma vez, muito obrigado pela disponibilidade..

edit- Quando vier posso fazer um report. Mas atenção que eu sou um bocado esquisito. Costumo reparar em todos os pormenores.
Sinceramente, neste campo não te posso ajudar porque fui em Tudo Incluído, pelo que não paguei bebidas. Fui, de facto, a Malé em excursão para conhecer a capital. Uma vez lá não te fará mal nenhum comprar bebidas para levar para o quarto. Sobretudo água.
 

tezita

Membro
edit- Quando vier posso fazer um report. Mas atenção que eu sou um bocado esquisito. Costumo reparar em todos os pormenores.[/QUOTE]


E não é isso que nos queremos ?? :)

:) :D
 

toly

Membro Ativo
Como venho só a 27/7 e preciso de uns dias de recuperação das férias, em principio de Agosto cá estará o report.
Têm é que me explicar depois como se metem as fotos e o tamanho aconselhado.

-> Badfan:
Realmente, em lua-de-mel, os pormenores e as despesas ficam todos para 2º plano.
Onde é que eu estava com a cabeça quando fiz a pergunta?
Quando o amor está no ar, até uma palhota é suficiente.
Eu já vou numa de aventura(no pico da monção).
De qualquer modo, a sugestão da água foi boa e a informação das toalhas foi um alívio para mim.
Quando regressar, conto os pormenores.

Muito obrigado.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
toly disse:
Como venho só a 27/7 e preciso de uns dias de recuperação das férias, em principio de Agosto cá estará o report.
Têm é que me explicar depois como se metem as fotos e o tamanho aconselhado.

Muito obrigado.
Isso é o mais fácil, estamos cá para ajudar :)

Boas férias e cá te esperamos :)
 
Top