Badfan: eu sei que já começa a ser repetitivo, mas... e um Report das Maldivas? Isso é quie era fixebadfan disse:Podes ir descansado e sem peso extra na bagagem... Estive lá na minha lua de mel. Alguma pergunta mais?
Assim é que é falar!badfan disse:Isso ia ter de apelar à minha memória... Já foi em 2005, ams com a ajuda das fotos talvez se consiga qualquer coisa... Mas não prometo prazos
Muito obrigado pela resposta.badfan disse:Podes ir descansado e sem peso extra na bagagem... Estive lá na minha lua de mel. Alguma pergunta mais?
Sinceramente, neste campo não te posso ajudar porque fui em Tudo Incluído, pelo que não paguei bebidas. Fui, de facto, a Malé em excursão para conhecer a capital. Uma vez lá não te fará mal nenhum comprar bebidas para levar para o quarto. Sobretudo água.toly disse:Muito obrigado pela resposta.
A minha filha acabou de ganhar espaço para mais 3 quilos de "toilletes".
Já agora, se não fôr muito abuso da minha parte, punha outra questão:
Vou com pensão completa, mas as bebidas são por minha conta(aquilo é um roubo), é viável dar uma saltada a Malé para abastecer o frigorifico e a dispensa?
Como são só 10 Km e 65$, pode ser que dê para poupar uns cobres e comprar uns recuerdos da zona.
Mais uma vez, muito obrigado pela disponibilidade..
edit- Quando vier posso fazer um report. Mas atenção que eu sou um bocado esquisito. Costumo reparar em todos os pormenores.
Isso é o mais fácil, estamos cá para ajudartoly disse:Como venho só a 27/7 e preciso de uns dias de recuperação das férias, em principio de Agosto cá estará o report.
Têm é que me explicar depois como se metem as fotos e o tamanho aconselhado.
Muito obrigado.