Novidades

Ajuda para viagem para Jordânia

Bom dia,

Não sei se estou a colocar o post no tópico certo, espero que sim. Estou a planear viajar com a minha namorada para a Jordânia em Novembro/Dezembro, o meu objectivo é visitar as 7 maravilhas do mundo, e claro, conhecer nesta viagem tudo o que a Jordânia tem para oferecer. Conseguem-me ajudar para eu conhecer qual as agências que fazem melhores preços, ou alguma forma de conseguir viagens, hotel transferes e guias em separado. A minha segunda hipótese é o Machu Pichu no Peru, mas como acho que consigo ir agora á Jordânia muito mais barato, prefiro este, a não ser que exista uma mega promoção para o Peru.

Cumprimentos

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Se pretender tratar da viagem por agência a Image Tours é um operador especializado no médio oriente, já fui com eles ao Egipto e correu tudo bem.

Pode verificar aqui as ofertas para a Jordânia Listado de viajes - JORDANIA (ORIENTE MEDIO)

Em Portugal sei que pelo menos a Best Travel trabalhava com este operador mas acredito que a maioria trabalhe, é uma questão de questionar.

Olá,

Obrigada pelas ajudas, numa das agências que perguntei por cá eles trabalham com Image Tours e os preços para mim são muito bons, mas o site que pôs da Image Tours em Espanha ainda consegue ser mais barato. Tem outro site que consultei e também tem preços razoáveis é o da Travelwings, que não conheço, mas acredito que sejam sérios.
E eu como sou dos Açores tenho de adicionar mais um voo á conta base.

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas. Estive por lá há um mês, fiz o report que a Cristina Sousa indicou.
Acredito que consiga ver por si a Jordânia, conseguindo assim um orçamento mais baixo.
Poderei ajudar em algumas questões, mas relacionado com agências não poderei pois não usei nenhuma.

Última edição por um moderador:
Boas. Qualquer dica que puderes dar sobre a Jordânia é bom, algum lugar que possa ver que não estava programado ou muitas outras coisas. Mas desta vez vou optar por agência de viagens, estive na China em Fevereiro com viagem programada por mim, e com algumas coisas compradas pela net e correu bem, mas agora quero uma viagem com menos preocupações.

Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Eu estive em Aqaba, Wadi Rum (deserto) e Wadi Musa(Petra). Sei que na zona norte há sítios muito bonitos e uns castelos e tal e tens a zona do Mar Morto. Muitas dessas actividades possivelmente devem estar incluidas ou possibilidade de estar no programa das agências.
Refere o JordanPass na agencia, pois serve como visto.