Novidades

Ajuda para viagem em 06-06-2010

jopas

Membro Novo
Viagem para o GBP Tulum em 06-06-2010

Boas,
Eu e a minha esposa vamos viajar para o México, Riviera Maya, para o Grand Bahia Principe Tulum, no dia 6-6-2010 pela White, com partida de Lisboa ás 12:10.
Pelo que já li aqui no forum, das pessoas que já lá estiveram, e em relação ao que é "obrigatório" ir visitar, parece-me que uma boa alternativa, sobre o ponto de vista económico, às excursões pelas operadoras turisticas, é o aluguer de um carro e depois fazermos as visitas por nossa conta e risco.
Assim, deixo aqui o convite a algum outro casal que viaje na mesma data e para o mesmo hotel, e que também esteja a pensar fazer o mesmo, para podermos trocar algumas idéias e quem sabe fazer uma "vaquinha" na partilha do aluguer de um carro ou então de um táxi, para se visitar a região da riviera Maya.

Cumprimentos :)
 

pilu

Membro Novo
riviera maya junho

Olá´jopas podes dizer-nos quanto pagas-te pela tua viagem?tb quero ir para esse mesmo hotel mas ainda ta tao carote mas sei k a cadeira bahia principe e fantastica pk na republica dominicana tb foi do mesmo grupo e amei tudo desde o chegar ate ao ultimo dia:cool::cool:se me poderes responder,,,para ter uma ideia.e onde marcaste'somos do porto.
 

Nitah

Membro
jopas disse:
Boas,
Eu e a minha esposa vamos viajar para o México, Riviera Maya, para o Grand Bahia Principe Tulum, no dia 6-6-2010 pela White, com partida de Lisboa ás 12:10.
Pelo que já li aqui no forum, das pessoas que já lá estiveram, e em relação ao que é "obrigatório" ir visitar, parece-me que uma boa alternativa, sobre o ponto de vista económico, às excursões pelas operadoras turisticas, é o aluguer de um carro e depois fazermos as visitas por nossa conta e risco.
Assim, deixo aqui o convite a algum outro casal que viaje na mesma data e para o mesmo hotel, e que também esteja a pensar fazer o mesmo, para podermos trocar algumas idéias e quem sabe fazer uma "vaquinha" na partilha do aluguer de um carro ou então de um táxi, para se visitar a região da riviera Maya.

Cumprimentos :)

Fi-nal-men-te!!!!!!!!!!!!!

Pensávamos que éramos os únicos a ir nesse dia!
Não sei ainda se pela white (falta a documentação) mas que vamos ... vamos! :D :eek: :eek:

Fiz contacto com um casal que vai no dia 7 para alugar carro, por isso, por nós, acho que não há problema!

Até breve!
 

jdomingos

Membro
eu já vou lá estar á uma semana no bahia principe akumal vou a 30/5 e volto a 13/6
se entretanto precisarem de alguma informação antes da partida posso responder de lá

um abraço
 

Nitah

Membro
jopas disse:
Então quer dizer que já estão organizados para o aluguer de um carro é isso?

Olá Jopas,
Sim, é isso, mas ainda não decidimos qual nem por quanto tempo vamos alugar...

Afinal eles vão chegar um dia depis de nós... Mas já decidimos ir a Cobá e Tulum de carro.
A Chichen Itzá vamos pela Alestal (35usd cada um - preço promocional) no dia 11.


E vocês, já decidiram o que vão ver?


Cpts
 

jopas

Membro Novo
Olá Nitah,
Nós estamos a pensar tb ir visitar Chichen Itzá, talvez numa excursão, alugar um carro para ir também a Tulum e Coba e Cancun à noite, depois ir a Xcaret de Van ou táxi passar o dia e ficar lá para o show nocturno.
E o resto dos dias aproveitar também para descansar, pois estamos a precisar muito!! Rss..

cumpts.
 

teresacristina

Membro Novo
Olá,

pelos vistos vamos todos para o Mexico
Eu vou com o meu marido e os meus filhotes 15 e 12 anos,
vaomos no dia 13 de junho, e tambem estamos a penssar alugar um carro para ir a Tulum e Coba mas a Chichen Itzá vamos talvez numa excursão. Se algem for na mesma data avise. Ainda falata os parques mas aínda não sei pois a minha filha quer a todo custo nadar com os golhinhos mas ainda não sei os preços, se algem souber ???? fico a espera. Obrigada

Cumpts
 

Nitah

Membro
Em contagem decrescente!

Olá! :)

Estamos oficialmente em contagem decrescente para voar ao paraíso! :):D
Li num report por aqui no fórum que estão disponiveis vans de 7 e 9 lugares à entrada do Hotel.
Podemos ver os preços... se compensar fazer alguns tours desta forma, podemos combinar todos, que dizes?

Jopas, já agora, o nosso voo é o da White das 12h. Porque é que o teu é às 12h10?
 

jopas

Membro Novo
Olá!
É verdade, já começou a contagem decrescente rumo ao Máxico e a umas tão desejadas férias.
Quanto à possibilidade de se combinar fazer algumas excursões todos juntos, estou de acordo.
Eu entretanto, já reservei com a ALESTAL duas excursões, uma a Chichen Itzá (35 Usd/cada) no dia 8 de junho e outra a Tulum, Coba e Praia Paraíso (45 Usd/cada) no dia 11 de junho, mas ainda não paguei nada, só o vou fazer lá no dia das excrursões.
Em relação à excursão Xcaret Plus (105 Usd/cada), para quem está no Gran Bahia Principe Tulum, eles só fazem esse serviço se houver um grupo interessado, assim ficaram de tentar organizar um grupo de portugueses em função das reservas que tenham e depois informam.
Nós estamos a pensar ir também a Playa del Carmen e gostariamos ainda de visitar Cancun à noite, se houver tempo para fazer isto tudo é claro!

Cumptos,
 

jopas

Membro Novo
Ahh.. e em relação ao voo, é mesmo ás 12 horas pela White.
Eu é que me enganei a mencionar a hora.

Até breve,
Cumptos,
 

ritalopes

Membro Novo
Olá a todos!
Também eu e o meu marido estamos de contagem decrescente...dia 13 vamos para o México pela White e vamos ficar no GBP Tulum ou Akumal (ainda não sabemos).
Também queremos fazer excursões mas sabemos que numa semana dão dá para muito e por isso queremos fazer aquelas que valem mm a pena.
Já reparei que várias pessoas fizeram reservas online. Compensa mais do que comprar pela operadora, nesta caso, pela Soltour?
 

Nitah

Membro
ritalopes disse:
Olá a todos!
Também eu e o meu marido estamos de contagem decrescente...dia 13 vamos para o México pela White e vamos ficar no GBP Tulum ou Akumal (ainda não sabemos).
Também queremos fazer excursões mas sabemos que numa semana dão dá para muito e por isso queremos fazer aquelas que valem mm a pena.
Já reparei que várias pessoas fizeram reservas online. Compensa mais do que comprar pela operadora, nesta caso, pela Soltour?

Olá!
Sim, compensa muito mais!
Mas procura bem, e acima de tudo decide o que queres ver para planeares bem. 7 dias não dão pra muita coisa...
Entretanto lê os reports aqui do fórum - que tanto me ajudaram a planear a minha semana!


Boas férias! :p
 

TMPPR

Membro Novo
Boas,
ficou em 1037€ p/pessoa e adquirimos a viagem em braga na besttravel,mas somos de setúbal.
Sabemos de um casal que vai a 19julho e vai pagar 2500€ os dois,por isso acho que temos um preço razoavel,cmps
 
Top