Novidades

Ajuda para uma viagem

Fábio Nave

Membro Novo
Boas,

Queria fazer uma viagem nas datas 29 de Outubro a 1 de Novembro, tenho em mente Roma ou Barcelona, e queria ver se gastava em dormida e avião 600 euros (2 pessoas).

Acham possivel ou sugerem outro destino?

Obrigado desde já
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Parece-me perfeitamente possível, tanto Roma como Barcelona têm voos low cost, o ideal é marcar os voos entre Julho-Agosto (2 a 3 meses antes da viagem), é uma questão de começar a ver preços e ir acompanhando as tarifas.

Já para o alojamento recomendo marcar com a máxima antecedência possível, se marcar pelo booking por exemplo existem várias alternativas com cancelamento gratuito ou seja pode marcar já para segurar o alojamento e entretanto se arranjar melhor cancela sem problemas.

Qualquer dúvida disponha :)
 

Lady_R

Membro Conhecido
Outra opção bastante low cost, é procurar alojamento no Airbnb; há desde quartos e apartamentos, a vivendas inteiras, mas convém pesquisar com muita antecedência, dado que os melhores são "arrebatados" cedo.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Julgo ser perfeitamente possivel. Com as low cost consegues bons preços e em termos de alojamento tens muitas soluções baratas, como por exemplo, com o airbnb
 
Top