Novidades

Ajuda para transfer no aeroporto de Memmingen

maiastorm

Membro Novo
olá
Viajo para Munique no próximo sábado e tenho uma duvida em relação aos transfers.
Pela minha pesquisa só existem autocarros da Fixbus que façam o transfer entre o aeroporto de Memmingen e Munique até às 20.10 da noite. Acontece que o voo da ryanair só chega ao aeroporto às 20.35 se não houver atrasos.
Para ir de comboio só existe um pelas 22.30 que só chega a Munique pela meia noite, como levamos crianças queríamos evitar este horário.

Será que existe alguma outra empresa a fazer transfer na hora que chegamos?

obrigada
 

maiastorm

Membro Novo
Olá
Experimenta a suntransfers.com, reservas on line
Obrigada pela ajuda. Fiz pesquisa mas a Suntransfers não faz transfers desde o aeroporto de Memmingen.

Também uso muitas vezes o gettransfer.com funciona muito bem também.
Olá
pesquisei e cheguei a falar com a gettransfer, mas os valores que me apresentaram eram muito altos. Terei que ver outra solução. Obrigada

Além do Flixbus tens o Allgäu Airport Express: no sábado tens autocarro às 21h e às 22h.
A viagem demora 1h25 até à estação de Bus de Munique e comprado online custa desde 15€ adulto e 8€ criança com menos de 12 anos (comprado na altura é 20€ adulto e 10€ criança).
ALLGÄU-AIRPORT-EXPRESS - Der Fahrplan - Allgäu-Airport-Express
Olá
Realmente na minha pesquisa já tinha encontrado a ALLGAU e só não fiz a reserva com eles, porque em nenhum momento da reserva online me pedem o numero do voo. O meu receio é que se o voo se atrasar, fiquemos sem transfer e sem dinheiro. Se calhar o mais seguro é mesmo reservar com a ryanair.
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
@maiastorm
Estou a ponderar essa viagem pela ryanair estar com preços muito em conta.
Conseguiste resolver a situação do transfer?
Obrigada
 
Top